• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PDI - Via Verde ou portagens para tomtom?

hespada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Andei a pesquisar pontos de interesse e não encontrei nenhum que me desse a localização ou aviso de todas as portagens com pagamentos ou via verde. Visto que ando muito na auto-estrada e por isso dava-me muito jeito.
Será que já existe e eu não encontro?

Obrigado...
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,

Andei a pesquisar pontos de interesse e não encontrei nenhum que me desse a localização ou aviso de todas as portagens com pagamentos ou via verde. Visto que ando muito na auto-estrada e por isso dava-me muito jeito.
Será que já existe e eu não encontro?

Obrigado...

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

pinhoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
também gostaria de saber até ajudo a localizar os da area de miramar, arada vila do conde e talvez até viana e aveiro ou seja A28 e A29.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
também gostaria de saber até ajudo a localizar os da area de miramar, arada vila do conde e talvez até viana e aveiro ou seja A28 e A29.

os POI´s com info da via verde e portagens c/pagamanto não está ainda uniformizado :shy_4_02:
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Topo