• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paypal- receber €

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Cheguei a acordo com 1 gajo da Nigéria, ele diz que fez o pagamento mas diz que o € só entra na minha conta paypal após eu enviar o comprovativo dos correios. É assim que funciona? Se enviar o produto para lá será que o dinheiro entra? Desconfio do gajo...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo só envias quando tiveres o comprovativo paypal em como ele fez o pagamento
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Bem me parecia... obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Nigéria:shy_4_02:, mais vale dar.:Hee:

Manduru, esquece o negocio se não ficas sem o material e sem o dinheiro, eu faço algumas transações no Paypal e nunca me foi pedido qualquer comprovativo de envio para que o dinheiro fica-se disponível na minha conta.

Só se envia depois de vermos o dinheiro na nossa conta.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Negócios de Africa em geral = treta

Se vendes alguma coisa para lá, espera até teres o dinheiro na continha. Mesmo os comprovativos não significam nada.

Cumps

Nigéria:shy_4_02:, mais vale dar.:Hee:

Manduru, esquece o negocio se não ficas sem o material e sem o dinheiro, eu faço algumas transações no Paypal e nunca me foi pedido qualquer comprovativo de envio para que o dinheiro fica-se disponível na minha conta.

Só se envia depois de vermos o dinheiro na nossa conta.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Em alguns casos mesmo depois de o pagamento ser feito, quem enviou o dinheiro pode cancelar o pagamento e recuperar o dinheiro.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Já cheguei atrasado...

Mas como foi mencionado acima por alguém... A maioria dos scams da internet provém da Nigéria.

Muito cuidado...
 
Topo