• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ter canais diferentes em duas tvs

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ola boa noite ,gostava de alguma ajuda tenho duas tvs uma no quarto e uma na sala, tenho na sala uma clone da dm800hd gostava de informacao para meter a dar canais no quarto tb sem ser por fios.
e se da para fazer isso, tem de ver canais diferentes nas duas tvs ou tem de ver o mesmo ?
desde ja agradeco a ajuda
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
ola boa noite ,gostava de alguma ajuda tenho duas tvs uma no quarto e uma na sala, tenho na sala uma clone da dm800hd gostava de informacao para meter a dar canais no quarto tb sem ser por fios.
e se da para fazer isso, tem de ver canais diferentes nas duas tvs ou tem de ver o mesmo ?
desde ja agradeco a ajuda
O que precisas é dum sistema emissor/receptor AV. E tal como micalves escreveu, só dá para ver o mesmo canal.

DX2
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Eu tive um emissor audio/video sem fios. O receptor estava no quarto. O emissor estava na sala. Ainda o tenho mas já não o uso. É philips e funciona razoavelmente bem. Deixei de usar quando tive um bébé. Tinhamos intercomunidador para ouvirmos e vermos o bébé a partir do nosso quarto e fazia interferência com o emissor video. Ou seja, as interferências geravam ruidos e linhas que passavam continuamente na TV. Não dava para ver em condições. Também havia sempre interferências quando havia uma chamada para o telemóvel.

Penso que a única forma de veres correctamente passará sempre por fios senão estarás sempre vulnerável a receber interferências.

Para veres canais diferentes em 2 sítios diferentes, penso não haver outra forma que não ter 2 receptores.

Espero ter ajudado.

Cumps.

O que precisas é dum sistema emissor/receptor AV. E tal como micalves escreveu, só dá para ver o mesmo canal.

DX2
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
eu ate tenho outra drembox 600 em casa mas para isso era preciso ser com fios nao e?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Este assunto já não era bem do âmbito desta secção mas então agora é que ficou fora mesmo. Questões sobre Dreambox não dizem respeito a esta secção. É favor colocá-las na sítio certo.

DX2
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
penso que vatapdl só refere a dreambox a título de exemplo. Fala dela como poderia falar do receptor xpto. Foi só uma resposta de forma a clarificar que são precisos 2 receptores para ver canais diferentes em tvs diferentes. Pelo menos, foi assim que o entendi, logo não penso estar fora de âmbito...


Este assunto já não era bem do âmbito desta secção mas então agora é que ficou fora mesmo. Questões sobre Dreambox não dizem respeito a esta secção. É favor colocá-las na sítio certo.

DX2
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
e isso mesmo pjmorce so gostava de saber se tem como ver canais diferentes .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se tens dream 600 sim dá para veres outro canal na outra tv e sim tb dá sem fios,mas coloca a tua questao no sitio certo,pk esta questao nunca deveria te ter sido nesta secçao,visto que o autor do tópico sabe mt bem que decos tem em sua posse..............

cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
penso que vatapdl só refere a dreambox a título de exemplo. Fala dela como poderia falar do receptor xpto. Foi só uma resposta de forma a clarificar que são precisos 2 receptores para ver canais diferentes em tvs diferentes. Pelo menos, foi assim que o entendi, logo não penso estar fora de âmbito...

nada disso,fala dela pk sabe muito bem o k tem em casa e entao se sabe,nao era mais facil ir a secçao de dreambox e fazer a seguinte questao:

"Tenho dream800hd na sala será que com a dream 600 vejo tv e com canais diferentes no quarto e sem fios? se sim o que preciso de fazer?

nao axas k faz mais sentido esta questao na secçao das dreamboxes?


cumprimentos
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ver canais diferentes em duas tvs

Tenho dream800hd na sala será que com a dream 600 vejo tv e com canais diferentes no quarto e sem fios? se sim o que preciso de fazer?
sendo k a dm800hd ta ligada a net com ccam!
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ok avense ja ta onde vc disse para meter o topico ja agora me esclareca como se faz,
ja k estou trabalhando com ccam.
obrigado
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
sim mas para isso tenho k ter a dreambox do quarto ligada a net tb ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo tu tens a 800hd ligado pelo ar? claro k nao ta ligada a net..........obvio

na 600 compras um acess point configuras e ligas na 600 para nao teres cabos pelo chao.............

dps é só colocar uma linha vinda da 800 e ta a rolar............

nao entendo é uma coisa como podes fazer uma pergunta se é necessario net se tens uma 800hd com cccam,evidente k é necessario net senao como vais descodificar os canais?
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
amigo um acess point e o que?se quizer me ajudar fala claro e que eu so novo nisto!
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
amigo um acess point e o que?se quizer me ajudar fala claro e que eu so novo nisto!

Repetir... ou seja um equipamento que se conectar ao teu router wireless através wifi. assim levas o repetidor para ope da box. podes também arranjar uma wifi bridge ( procura no google por vonets).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo um acess point e o que?se quizer me ajudar fala claro e que eu so novo nisto!

entao eu estou a dar o nome aos equipamentos e dizes que nao estou a ser claro?

se nao entendes é uma coisa mas claro garanto-te que estou a ser,tu por acaso preocupaste-te em querer saber o k é um acess point? se metesses no motor de pesquisa do google ias ver logo o k era..............

um acess point é um equipamento que te repete ou faz de ponte etc ou seja configurando esse equipamento e colocas na box e ficas com net na box............ou entao umas powerlines por exemplo ou tb nao sabes o que sao powerlines?

existem varias hipoteses agora escolhes a que preferes...........

mas ao que me está a parecer isso nao vai ser o mais dificil e passo a explicar: terás que ter um lnb twin ou seja um lnb com 2 saídas para poderes ligar essa 600............

e outra coisa tu fazes partilha na cccam? ou recebes uma linha paga? pk se tens uma linha paga terás que adquirir outra para poderes descodificar os canais pk normalmente as linhas pagas nao tem reshare..............

cumprimentos
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
o moden ja tem wireless depois e so comprar esse wifi bridge e fazer as linhas e?
 
Topo