• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ariva ts 100

catita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Estou com algumas dificuldades em por o meu bixinho a funcionar em cs newcamdserver.
Pois é o seguinte, dos manuais k li, fiz tudo como lá mandava, axo eu.
1º passo fiz o upgrade do firmware SFTS100_MOD_BETA_V1.abs por usb bootloader+ allcode (pois de todos os que já esprimentei parece o que tem menos freezes)
2º passo depois de reiniciar alterei o macadress do equipamento, reiniciei com a card da mio la dentro, e fiz uma busca de canais e ate aki tudo bem e a dar sem freezes.

3ºpasso criei uma conta no no-ip no host xxxxxservegame.com, abri a porta 8000 do meu router

4º passo e que não tou a conseguir é cargar as allshares.dat por usb, pois diz sempre(não retire a pen usb neste momento) mas ñ sai dali.

Gostaria que alguem me ajudasse nesta parte, modo de configuração das linhas para server com mio?

Pus assim N: catita.servegame.com 8000 8000 login pass(é o k pomos em configuração de rede do resptor?) 0102030405060708091011121314

Se alguem poder ajudar nesta parte muito obrigado desde já?

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se queres enviar para fora esquece lá isso, se for interno ai basta IP da box nada de no-ip ou outros.... Atenção mesmo interno só mesmo entre arivas (digo eu, pelos testes que fiz)

É que não percebi bem se é isso que pretendes.
 
Topo