• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porquê os Frezzes no 100e?

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Amigos, tenho um 100e, com um problema que pelos vistos acontece a muitos, que são as paragens frequentes após algum tempo a box ligada, o que
é muito desagradavel, por exemplo, quando estamos a ver um jogo e numa jogada de perigo pára, é de atirar com o comando ao televisor.
Já troquei de firmware várias vezes e as malditas paragens continuam. Tenho lido por aqui, que a versão do cccam do server, não pode ser das mais recentes,mas sou leigo na matéria. Agradeço desde já a quem possa ajudar a explicar e resolver este problema.

Os meus cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao se já sabes que essas boxes tem esse problema como keres k a gente te consiga ajudar?

um adubo melhorzinho sei lá nao irá ajudar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois adubo melhor, net instavel, versão da cccam...
Pode ser isto tudo ou outros, agora milagres pede a quem te rega as flores :Espi06:
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Amigos, tenho um 100e, com um problema que pelos vistos acontece a muitos, que são as paragens frequentes após algum tempo a box ligada, o que
é muito desagradavel, por exemplo, quando estamos a ver um jogo e numa jogada de perigo pára, é de atirar com o comando ao televisor.