• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko_alien2

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
A primeira questão está resolvida já consegui por a imagem E2 PK, mas quero experimentar a spark para ver com qual fico.
Preciso da vossa ajuda para saber onde encontro o userfsub.
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Amigo lê um bocadinho esta aqui tudo...
Manuais
Boas amigo,
Já li manuais e outros postes de useres e realmente aprendi muito mas não o suficiente para terminar a tarefa com sucesso.
em spark tenho lá tudo, penso eu, ( oscam ) editei ficheiros como no manual,dei atributos mesmo assim ficou as escuras. Em E2 PK também já tem oscam mas não tenho acesso aos ficheiros para editar a telnet não conclui fica desconectado com user root e pass root, vou deixar esta imagem para mais tarde e agora fico em spark .
preciso de ajuda para configurar tenho linha de um amigo ccam com o dcc editei o mg_cfg como manual e oscam server os dados que tenho, em reader não sei se devo colocar algo, quem puder ajudar agradeço.
abraço
 
Última edição:

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas
tens no forum um post do amigo serps1982 que dis tudo e so sacar os files que ele ate indica o caminho para os meter depois de ler o post eu que nao pesco nada disso consigo meter a dar bonecos.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo na imagem pkteam os dados de login são
user root
pass pkteam
Esta escrito na imagem lol
O que tens que fazer e so colocar a imagem meter o bin e as cfg no sitio que esta indicado no file de download e configurar o reader de exemplo que esta no webinfo o resto esta tudo pronto a trabalhar lol
Boas amigo,
Já li manuais e outros postes de useres e realmente aprendi muito mas não o suficiente para terminar a tarefa com sucesso.
em spark tenho lá tudo, penso eu, ( oscam ) editei ficheiros como no manual,dei atributos mesmo assim ficou as escuras. Em E2 PK também já tem oscam mas não tenho acesso aos ficheiros para editar a telnet não conclui fica desconectado com user root e pass root, vou deixar esta imagem para mais tarde e agora fico em spark .
preciso de ajuda para configurar tenho linha de um amigo ccam com o dcc editei o mg_cfg como manual e oscam server os dados que tenho, em reader não sei se devo colocar algo, quem puder ajudar agradeço.
abraço
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Amigo na imagem pkteam os dados de login são
user root
pass pkteam
Esta escrito na imagem lol
O que tens que fazer e so colocar a imagem meter o bin e as cfg no sitio que esta indicado no file de download e configurar o reader de exemplo que esta no webinfo o resto esta tudo pronto a trabalhar lol
Amigo obrigado tudo ok.
Não é difícil, mas quando não se sabe torna-se tudo mais complicado, obrigado não só pelas respostas mas também pelo material que tens postado no gforum.
Este agradecimento é alargado a todos os useres que postam no sentido de ajudar, porque até a minha aquisição ( amiko ) deve-se a ajuda de um desses useres.
Abraço
 
Última edição:

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Estou a ter um problema com este deco.
Já por duas vezes que a partir das 24h +ou- deixo de ter bonecos e só no dia seguinte volta a dar mesmo sem mexer em nada, não é do server porque testei outro deco nessa fase e fica ok. Tenho spark e E2pk por norma utilizo o e2pk e nessa altura mudei para spark também não dá, voltei ao e2pk funcionou uns 5 minutos e parou . Alguém sabe qual o problema e como resolver? Estou a usar oscam-svn6801-sh4-amino-webif-dvb será que uma nova versão resolve? Se sim qual a mais indicada?
Agradeço ajuda,
Abraço
 
Topo