• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear nokia 6680

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
posso desbloquear o nokia 6680 de um colega meu por imei?

ou é mesmo necessario um cabo duk5?

já andei aqui a ver algunes topicos mas não encontrei nada para desbloquear o tele po imei.

algume me sabe esclarecer? se for possivel podem deixar o link do topico ou o link do programa sff.

cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo o 6680 só mesmo por cabo!

Pelo menos é essa a ideia que tenho.


Cumps
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Já desbloquei á uns bons anos atrás um modelo desses com o programa BB5_Unlocker e com um cabo DKU-5 que penso que se encontram por aí fácilmente e baratos.
 
Última edição:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Também anda por aí um soft chamado infinitybox que eu nunca testei mas que dizem que desbloqueia quase todos os modelos BB5 com o próprio cabo do telemovel.
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Já desbloquei á uns bons anos atrás um modelo desses com o programa BB5_Unlocker e com um cabo DKU-5 que penso que se encontram por aí fácilmente e baratos.

boas.

andei a falar com o meu colega e ele concordou comprar um cabo.

tens a certeza que o cabo é o DKU-5?? eu so encontro DKU-2 compativel com o 6680.

Tens mesmo a certeza que é com DKU-5??
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Alguem tambem me consegue arranjar o programa é que não so capaz de fazer download de nenhum link aqui do forum..
 
Topo