• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tim Ripper Owens-Music Box -Lisboa

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é com tanta cena lá me esqueci de fazer isto atempadamente ,ficará entâo a noticia em cima do dia pois é neste 4\10\2012
n33149.jpg

Um grande vocalista que tem passado pelas melhores banda de Heavy Metal ,como JUDAS PRIEST ,o mágico da guitarra YNGWIE J.MALMSTEEN ,os poderosos CHARRED WALLS OF THE DAMNED e os super rápidos ICED EARTH,um historial de peso ,e vaou lá estar lá comprei a 17 seticadas o biljhete e para hoje quem lá fôr e se vale a pena leva com 20 cacetadas ,a nâo perder com toda a certeza ,ora vejam lá a cena dele ,tem um vozeirâo enorme limpinho da silva ,este vocalista sabe cantar ,bem á Priest da velha escola .
ripper.jpg

Ripper's Discography
Se Padre Judas tem filho ,este é com toda a certeza .Escolhe os músicos a dedo ,sempre bons profissionais



Diamons and Rust ,linda ,linda linda mfonhix que padraça ,grande ripper vou-te dar um abraço pá ,ê quero a foto contiga pá tás doido ou quê ,comigo nâo brincas pá hehehehe


Que granda voz o homem tem ,este sim ,mora cá ,normalmente digo sempre asneiradas da grossa ,nâo posso sou moderador ,tá de chuva ,esta é a minha prenda dos meus filhos e e claro a Esposa ,dmais dois dias e já está ,o tempo passa mas esta juventude que tenho dentro de mim que nunca me abandone
Ai está a brutal Painkiller,vou levar com isto pela terceira ou quarta vez ,já perdi a conta hehe.Aqui com os mestres Padre Judas
Aqui fica a Setlist de luxo do concerto do "The Ripper"! para esta quinta feira
Aquele que é um dos vocalistas mais requisitados do momento chega com a Metal Messiah EU Tour 2012 e traz na bagagem o seu primeiro trabalho a solo, “Play My Game”, que deverá dominar o alinhamento. Além de vocalista, Owens foi um dos principais compositores do álbum e contou com vários convidados de luxo para dar forma ao projeto: Bruce Kulick (Kiss), Doug Aldrich (Whitesnake), Steve Stevens (Billy Idol), Billy Shehan (Mr. Big), Vinny Appice (Black Sabbath, Dio), Chris Caffery (Savatage), entre muitos outros.

Owens tornou-se subitamente famoso em 1996, quando os Judas Priest o contrataram para substituir o mítico Rob Halford enquanto frontman da banda. A verdadeira história de conto de fadas serviu de base, até, ao filme “Rockstar” e, apesar dos fãs mais acérrimos terem tido dificuldade em aceitar o substituto, os anos de Owens com os Priest deram origem a álbuns como “Jugulator” ou “Demolition” e os fãs portugueses recordam, ainda, a poderosa prestação do vocalista no concerto do Dramático de Cascais.

A era Priest tem presença garantida na quinta-feira, a par de temas extraídos, também, do seu trabalho recente ao serviço dos Iced Earth, de Yngwee Malmsteen, ou dos Charred Walls of the Dead, a nova banda em que está envolvido e com quem editou, já, dois trabalhos de estúdio (2010 e 2011).

Na reta final da tour europeia, que termina em França, na próxima semana, Tim “Ripper” Owens prepara-se já para uma digressão sul americana, que se prolongará até ao final do ano, e continua a participar no projeto de tributo a Ronnie James Dio, “Dio Disciples”.

A abertura do concerto de Lisboa está a cargo dos irlandeses Sandstone. Bilhetes à venda nos locais habituais a 17 euros, em venda antecipada (20 euros no próprio dia). As portas abrem às 22 horas.

Liliana Nascimento
http://palcoprincipal.sapo.pt/notic...ens_regressa_a_lisboa_na_quinta_feira/0008121
Anda já á dias a partir isto ,a sonhar com este concerto á buérere
A adrenalize já me está a subir e de que maneira ,tenho de ir com calma pasra ver se chego á noite ,doce mam ,calminha,olha a tua máquina Ze Metal Doido


Painkiller
(Judas Priest song)
Burn in Hell
(Judas Priest song)
The Ripper
(Judas Priest song)
Victim of Changes
(Judas Priest song)
Scream Machine
(Beyond Fear song)
When the Eagle Cries
(Iced Earth song)
Diamonds & Rust
(Joan Baez cover)
Heart Of A Killer
(Winters Bane song)
The Mob Rules
(Black Sabbath cover)
Stand Up and Shout
(Dio cover)
Starting Over
Blood Stained
(Judas Priest song)
Rising Force
(Yngwie J. Malmsteen's Rising Force cover) (Intro of I Am A Viking)
Grinder
(Judas Priest song)
Desert Plains
(Judas Priest song)
The Human Race
(Beyond Fear song)
Play My Game
One on One
(Judas Priest song)
Encore:
Living After Midnight
(Judas Priest song)
Heaven and Hell
samson_ripper.jpg

Promete e de que maneira com um set list de luxo ,brutal ,back in time certinho e direitinho ,preparar para este concerto ,tenho de estar na máxima forma ,uma grande noite tenho ás costas
Ver anexo 108460
O bilhete ,a ver se o troco ,por aqueles bonitinhos para a colecçâo
Bons motivos para estar presente ,á quem diga que esgotou ,merecia um espaço
maior ,music box vai abaixo .
Será necessário dizer com toda esta argumentaçâo ?Claro que népia !
 
Última edição:
Topo