• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cs interno ariva 100e

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Tenho uma box ariva 100e e uma gigablue e gostaria de saber se é possivel aceder a giga atraves da ariva dentro da propria habitação e como se faz
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas....

O amigo quer ACEDER?
Explica-te la melhor!
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
ora bem, eu recebo uma linha atraves da gigablue e tenho uma ariva parada, tenho ligação sat e net noutra divisão da casa e queria saber se posso e como ter a mesma linha nessa outra divisão.

Cumps
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ora bem, eu recebo uma linha atraves da gigablue e tenho uma ariva parada, tenho ligação sat e net noutra divisão da casa e queria saber se posso e como ter a mesma linha nessa outra divisão.

Cumps
Pois podes sim se a linha que reberes não tiver fechada...
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
OK
Agora para testar e segundo já li aqui no forum tenho que criar uma linha f na config do gigablue e atribuir um user e uma pass para o ariva.
No ariva é que não sei como faço, agradecia ajuda
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
OK
Agora para testar e segundo já li aqui no forum tenho que criar uma linha f na config do gigablue e atribuir um user e uma pass para o ariva.
No ariva é que não sei como faço, agradecia ajuda
No ariva metes o IP da GIGA, porta, nome e pass
Lógico depois de abrires porta e restantes configurações na BLUE
 
Topo