• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon ksf 230

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.recentemente comprei um kaon e gostaria de o por a funcionar mas como é a 1ª vez que funciono com decos deste tipo gostaria de saber o que devo fazer para o por a funcionar d+ e kaka as suas caracteristicas são .O deco ainda esta de origem.
ksf 230 551z
h/W: v16.c0.a1 s/W v02.00.00
LOADER : v6.1.9
Gostaria de saber se possivel quais os passos a seguir,abrigado a todos.
 
Última edição:

luislerias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
boas

vai a secçao dos manuais tens la tudo explicado
:6_15_221:

1º colocaçao de boot 2.1.9v4 é o melhor
2º colocaçao de novo firmware
depois busca de canais

atençao á sw respeitar sempre
sw 16.c0.a1 pode ser sw 16.c0.xx
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
amigo para além do que o mop te diz tens istop que também te deve de ajudar vota_gforum 1 abraço
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ajuda

viva pessoal desde já agradeço o interesse demonstrado no meu pedido de ajuda mas antes de seguir as instruçoes dadas gostaria de tirar só uma duvida como inseri as chaves e fiz busca de canais o qual me deu a lista de canais d+ kaka e mais alguns, mas nao só nao tenho imagem e som dos canais e alguns tem som e nao imagem sera que carregando so o bootlaoder 2.19.v4 resolvera
 
Última edição:

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
viva pessoal desde já agradeço o interesse demonstrado no meu pedido de ajuda mas antes de seguir as instruçoes dadas gostaria de tirar só uma duvida como inseri as chaves e fiz busca de canais o qual me deu a lista de canais d+ kaka e mais alguns, mas nao só nao tenho imagem e som dos canais e alguns tem som e nao imagem sera que carregando so o bootlaoder 2.19.v4 resolvera

vai a configuração do sistema depois a bloqueio do canal e mete desbloqueado a ja vais ver os canais

cumpz...
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ajuda

pessoal CHOVEU e a seguir quase por milagre o SOL apareceu:Espi06: ,sabem o que aconteceu? O JARDIM FLOOOOOOORIUUUUUUUUUUU,muito obrigado ao forum e aos menbros que me ajudaram OBRIGADO cucaCerveja Gforum :spi70[1]:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo se queres ser ajudado, deves abrir um topico na secção duvidas e ajuda e expões as tuas duvidas.
 
Topo