• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA!!!Carregamento incorreto da conta paypal

tiagoxoi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas malta, alguem me ajude por favor!

Hoje fui ao balcão do BES para por dinheiro na minha conta do paypal.

Dei os códigos ao sr do balcão, dei o dinheiro, confiei, assinei, e como estava com pressa fui logo embora.

Apos umas horas cheguei a casa e reparei que um digito estava incorrecto, ou seja o dinheiro não foi carregado na minha conta. Não sei se a conta existe, e nem sei se me devolverão o dinheiro.

Será que poderei reaver o dinheiro?

Que posso fazer?

Obrigado pela ajuda!

Tiago
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O melhor é voltar ao banco e confirmar como ficou o deposito.

Mas porque ir ao banco se podes por dinheiro na conta acedendo a mesma.
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Seguindo a logica:
Se falta um numero, a conta não deverá estar atribuida e assim o dinheiro das duas uma, ou não saiu do banco e se for assim deverá ser facil de resolver, ou foi enviado para a paypal e ai complica um pouco mas resolve-se.
Se a conta que indicaste existe, ai deverá ser muito dificil senão impossivel o banco devolver o dinheiro, só a paypal poderá resolver este problema.

Acho que o que deverias fazer enquanto não chega segunda-feira é entrar em contacto com a paypal e explicar a situação, indicar qual o numera da tua conta e o numero da conta para o qual fizeste o carregamento.
Boa sorte.
 
Topo