• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parabolica

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Tenho uma prato com um lnb de 4 saídas só uma é que esta a ser usada, hoje levantei me cedo e fui comprar tudo para meter outra menina a florir, entretanto decidi já depois da instalação feita que ia meter a deco noutra Ponta da casa, ou seja fiz uma emenda e lá foi o cabo para lá o grande problema é que quando ligo o cabo de antena a box, esta desliga se ou começa a piscar, experimento no outro ponto que tinha e da direito.
Alguem sabe o que é isto ou nao posso fazer emendas, a emenda que esta feita é apenas para um aumento de cabo nao tenho mais nada ligado.
Obrigado
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Tenho uma prato com um lnb de 4 saídas só uma é que esta a ser usada, hoje levantei me cedo e fui comprar tudo para meter outra menina a florir, entretanto decidi já depois da instalação feita que ia meter a deco noutra Ponta da casa, ou seja fiz uma emenda e lá foi o cabo para lá o grande problema é que quando ligo o cabo de antena a box, esta desliga se ou começa a piscar, experimento no outro ponto que tinha e da direito.
Alguem sabe o que é isto ou nao posso fazer emendas, a emenda que esta feita é apenas para um aumento de cabo nao tenho mais nada ligado.
Obrigado
amigo como fizeste a imenda
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Por acaso não tens o cobre a tocar na malha...?
Eu em uniões no cabo coaxial cá em casa estão feitas com uma união macho/macho do tipo F, lógico e duas fichas F.

Se não ligas-te como te digo, convem procurares ligar com estes conectores:

uniao_f_Kit.jpg
Fonte: Google
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
para mim eo cobre a tocar na malha e esta em curto pode queimar o lnb
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
para mim eo cobre a tocar na malha e esta em curto pode queimar o lnb

Mas ao queimar o lnb nao queimava as saídas todas? É que uma que já estava a dar continua direita.

Nao é telhado esta na varanda fica mais fácil :msnm_com_br007-03:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Mas ao queimar o lnb nao queimava as saídas todas? É que uma que já estava a dar continua direita.

Nao é telhado esta na varanda fica mais fácil :msnm_com_br007-03:

Não podia queimar so uma saida, digo eu... Ou podia até ja estar com defeito.
Ja trocas-te a saida? E?
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
262
Gostos Recebidos
15
e o lnb de quatro saidas é de 4 saidas individuais se não for têm que estar os dois na mesma em horizontal ou vertical eu não sei bem como isto é mas sei que é dentro disto que acabei de dizer
 
Topo