• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hoje dia 06-10-2012 vamos dar os Parabéns ao nosso Moderador GForum Zé Metal & Company:

Status
Não está aberto para novas respostas.

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo Zé Metal & Company pela passagem de mais um Aniversário, desejo que tenhas um dia muito Feliz junto de todos os teus Familiares e Amigos.

:18566.gif::18566.gif::18566.gif:

À tua Amigo



:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
b959bffab53136ae37e616a291528a6d.jpg
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns Amigo Zé Metal & Company pela passagem de mais um Aniversário, desejo que tenhas um dia muito Feliz junto de todos aqueles que te são queridos.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens amigo Zé Metal & Company pela passagem de mais um aniversario espero que tenhas um dia muito feliz junto de todos aqueles que te são mais queridos!


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

À tua Amigo :18566.gif::18566.gif:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Zé Metal & Company que contes muitos na companhia da família e amigos.
:36_2_51::36_2_51:
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo e muitas felicidades, que esta data se repita por muitos anos.

Cumps.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Zé muitos parabéns, um feliz aniversario com muito rock'n'roll.

Abraço



Se quiseres mais movimento também se arranja.


 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Parabéns amigo zé.

Um forte abraço.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Parabéns amigo e muitas felicidades e, que esta data se repita por muitos anos :36_2_51:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Seus "malandrecos" hhehehe

Muito ,mas muito obrigado ,sempre um prazer receber algo vosso e desta feita o meu aniversário ,dia está feio (como eu ) estou ainda a recuperar do concerto ,vou com calma porque tenho uma banda amiga que vai tocar para mim hoje
http://www.gforum.tv/board/1628/538416/moto-clube-marvilense-2-aniversario-6-7-10-2012-a.html
Se tivesse uma bandeira Gforum ,ela íria estar presente ,certinho e direitinho .
Se vai portanto tou aqui sossegadinho ,calminho ,que logo tenho tempo para me amandar ao tapete ,a todos vós que me têm aturado ,sei que nâo sou fácil e por vezes até triste com o que me sai ,só nâo se sente quem nâo é filho de boa gente ,como diz o ditado ,colocaram aqui duas malhocas brutais hehe obrigado
Zepplin e alta tensâo ,obrigado man hehehe
Voçês sabem que lá bem no fundo tenho um bom coraçâo e transporto o que se passa aqui para a vida real ,mesmo á dias levei castigo dum forum de metal e vi essa pessoa bem perto e nada aconteceu ,até me ri com a cena ,sei que fui estúpido até dizer chega ,acreditem ,nâo sou rancoroso e sei que dia menos dia ,me meterei com eles ou com quem troco mimos ,sabem disso ,volto a reatar a tal amizade ,com toda a certeza,a todos vós que tenha causado algum transtorno ,com a minha fraca postura .de orgulhoso nada tenho e se me perdoam ,eu terei de fazer o mesmo abertamente .peço-vos de corpo e alma as minhas sinceras desculpas ,quero frizar bem isto ,seja com admnistraçâo ,moderadores ,ou até um simples membro ,por vezes digo altas bacuradas ,na procura da vossa resposta,pois adoro quando falam ,aí sim dá-me prazer interagir com vós ,por isso ,entro pode parecer mais azedo ,mas se vissem a minha cara quando vou postar ,comprienderiam o que digo ,acho que sabem que curto á brava este forum ,desde que o descobri nâo o laguie mais ,e sabem que venero o gforum ,e vai ser sempre assim com ou sem promoçâo ,ou mesmo como membro normal ,tenho muito trabalho aqui a completar ,tópicos compridíssimos ,tento dar prazer a quem lê ,tento minimizar qualquer dificiencia que os nosso user membtbros etc tenham dai as imagens e videos ,quando posto tou a contar sempre com eles ,que por alguma infelicidade ,tenham problemas de saude o qual tenho muito respeito ,tal como me disse um admnistrador e bem :
Zé a gente quere-te como tú és ,no entanto tens que ser moderado ,e teres menos ansiedade
Esse senhor admnistrador benfiquista ferrenho hehe sabe que é pra ele ,se tivesse que frizar ,frizava-os todos ,porque todos deram-me crédito e margem para dizer o que me vai na alma e nem sempre correcto ,seria denegrante nâo saber que erro e sofro cá bem dentro com isso ,nâo julguem que me passa ao lado .por vezes digo para mim ;
Que estúpido sou ,a falar com o homem desta maneira ,á pois é ,fica por uns dias ,e depois entro noutra ,sei que nâo é assim que se deve agir ou por outra diz-se as coisas e depois vens rasteirinho ,mas melhor assim do que manter ódios e rancor ,prova que sei que errei ,e vim de alguma forma colocar um termo ,sei que tenho muito a melhorar até como pessoa e isso sim aprendo com vós .
Quero é que nunca se esqueçam que por vezes as boas amizades partem de "inimigos " como de escrita ,porque nâo sâo meus inimigos ,simplesmente a amizade pode-se ter espairado um pouco ,mas tudo se resolve ,se tivermos vontade e amizade ,tudo se consegue ultrapassar ,e com certeza que vai ,mesmo que nâo me passem cartuxo nenhum .
A todos vós aquele abraço ,ao grande gforum ,nem sei o que diga um muito obrigado jamais chegará .tem de ser gigante á vossa medida
Um grabde bem haja comadres e compadres ,sempre vosso amigo,dê o que der .
A todos os Balanças ,nunca sejam juizes que temos essa mania hehehehe
O GFORUM É ATÉ MORRER ,OUTRA COISA NÂO PODERIA SER ,SE PODIA PASSAR SEM O GFORUM ...NÂO !!! Levo isto muito sério ,mas brincando ,tá no meu sangue ,nâo saí ,isso é que éra bom !!
VOÇÊS SÂO A MINHA EQUIPA PREFERIDA .QUAL SPORTING ,QUAL CARAPUÇA !!!HEHE
José Luis S.F.
6\10\65
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Ze

Muitas felicidades neste dia, parabéns!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Agora a partir daqui tenho que dar á medida que me dâo hehe
Obrigado Betinha, tudo de bom também para ti "rapariga " hehehehe
Bem apanhei esta do Marcio ,nâo quero outra funciona lindamente bem
QUE SEJAS FELIZ É O QUE INTERESSAE NÂO LIGUES Á MINHA PANCADA HEHEHEHE
ABREIJOS HEHEHEH
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Lá consegui colocar aqui o 3000 post ,conclui o que queria ,nem todos foram 5 estrelas ,alguns até abaixo do mediocre ,,mas pronto fico feliz por este post de paz e harmonia nesta casa
DEDICO O MEU 3000 POST A TODOS OS MEMBROS ,TEAM ,VISITANTES ,EM SUMA A TODOS QUE NESTA CASAM ANDAM .
FORTE ABRAÇO E ABREIJOS DAQUELES
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Para o Zé Metal & Company, os meus parabéns e votos de um Feliz Aniversário com muitas :prendinhasdeNatal: muito :18566.gif: e bolinhos...
Cuidado não fiques como ele :left::14381.gif:
Cumprimentos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O mais certo é ficar pior que esse smile amigo Luis ,muito obrigado e também pela forma divertida de como o fizes-te heheh ,obrigado e tudo de bom aí para casa
Nestes dias parece que ficamos apáticos ,murchos ,será as 47 bombadas e digo ,estou mesmo cota heheh
Espelhos cá em casa nem a eles me chego ,estilhançam-se todos heheheh
Beberei uma á vossa saude ,que ela simbolize ,esta brutal harmonia ,o gforum está de parabens nâo só hoje como todos os dias .
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabéns amigo Zé Metal & Company :36_2_51::36_2_51:



feliz-aniversario-001.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo