• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cuidado com os iphones

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Quem anda a procura de um iphone para comprar tenha cuidado.
Sempre que possivel fazer apenas negocios em mão é muito arriscado pois como sabem hoje em dia existem muitas copias.
Felizmente para mim e infelizmente para o meu familiar que comprou um desses iphones.
Como sabia que eu tinha um iphone 4 trouxe-me aquele 4s para eu fazer jailbreak.
Peguei nele e estranhei logo a mexer nos menus mas digo-vos é uma das copias mais perfeitas que já vi na minha vida.
Funciona como telemovel aceita cartoes normais,tem camara dos dois lados mas nao tem flash,suporta cartoes de memoria.
Como leitor de Mp3 é um espetaculo...já pensei comprar um para substituir o meu iphone na Dock...
Vejam...Peço desculpa mas as fotos dos dois juntos tirei com a web do pc...

 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Movido para a zona dos iphones.
Onde se encontrava simplesmente é para vendas e não de informações sobre produtos.
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Desculpa AAj e obrigado por teres movido.
Abraço
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Quem anda a procura de um iphone para comprar tenha cuidado.
Sempre que possivel fazer apenas negocios em mão é muito arriscado pois como sabem hoje em dia existem muitas copias.
Felizmente para mim e infelizmente para o meu familiar que comprou um desses iphones.
Como sabia que eu tinha um iphone 4 trouxe-me aquele 4s para eu fazer jailbreak.
Peguei nele e estranhei logo a mexer nos menus mas digo-vos é uma das copias mais perfeitas que já vi na minha vida.
Funciona como telemovel aceita cartoes normais,tem camara dos dois lados mas nao tem flash,suporta cartoes de memoria.
Como leitor de Mp3 é um espetaculo...já pensei comprar um para substituir o meu iphone na Dock...
Vejam...Peço desculpa mas as fotos dos dois juntos tirei com a web do pc...

 
Topo