• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga ZON Sagres – Reviravolta frente ao Beira-Mar e Benfica continua líder (2-1)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rodrigosetubal.jpg




O Benfica manteve esta noite a liderança do campeonato com uma vitória sobre o Beira-Mar por 2-1. Os encarnados começaram mal, tendo estado a perder desde os cinco minutos, mas Maxi Pereira e Rodrigo deram a volta ao marcador.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Gostaria que este futebol fosse mais limpo» – Ulisses Morais

ulissesmorais03.jpg




O treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, sem falar do árbitro, deixou fortes críticas ao que aconteceu na derrota frente ao Benfica (2-1), no Estádio da Luz.

«Não comento a arbitragem, mas teve influencia. É por isto que confio no meu trabalho e quem trabalha comigo, mas não confio em mais nada. Tenho de dizer aos meus jogadores que este é caminho que temos de lutar contra tudo e mais qualquer coisa. Não sou homem de ficar no chão e contra todas as adversidades vamos lutar», afirmou Ulisses Morais, em declarações à Sporttv.

O treinador prosseguiu com as críticas: «Eles sabiam que tinham lutar contra o poderio do adversário, dos adeptos e estávamos preparado para fazer um jogo limpo, mas quando as coisas não correm dessa forma castiga a minha equipa. Felizmente temos um bom guarda-redes, mas gostaria que este futebol fosse mais limpo».



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Estamos a crescer» – Rui Rego

ruirego1.jpg




O guarda-redes Rui Rego lamentou que o Beira-Mar não tivesse segurado a vantagem alcançada e acabado por perder frente ao Benfica (2-1).

«Acima de tudo quero enaltecer o excelente trabalho que fizemos num jogo muito difícil. Fizemos uma excelente partida e o Beira-Mar está a crescer. Hoje provamos que vamos ter muitas vitórias», afirmou Rui Rego, em declarações à Sporttv.

O Beira-Mar é o atual «lanterna vermelha», mas o guardião aveirense está confiante que vão dar a volta à situação: «Temos muito valor e a classificação não reflete as nossas capacidades. Acreditamos que vamos sair do último lugar».



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Adeptos não podem ficar a tremer quando a equipa está a perder» - Jorge Jesus

jorgejesus42.jpg



No final do encontro frente ao Beira-Mar, Jorge Jesus criticou parte dos adeptos do Benfica, que se fizeram ouvir enquanto a equipa esteve a perder. Por outro lado, o treinador dos encarnados elogiou a postura de uma das claques.

«Os adeptos não podem ficar a tremer quando a equipa está a perder porque os jogadores mais jovens tremem também. Quero dedicar a vitória à claque do Benfica. Foram impecáveis, sempre a gritar pelo Benfica. Precisamos de todos os adeptos», afirmou o técnico em declarações à SportTV.

Em relação ao jogo, Jorge Jesus admitiu que foi mais difícil que o que estava à espera.

«Foi mais difícil que o esperado. Na primeira parte tivemos muita qualidade, muitas oportunidades de golo. O Beira-Mar foi uma vez à nossa baliza e fez um golo. A segunda parte foi mais difícil para nós, alguns jogadores estavam cansados do jogo com o Barcelona. Não jogámos tão bem mas fizemos dois golos. O futebol é assim».



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Passe do Lima foi meio golo, só tive de encostar» - Rodrigo

rodrigo17.jpg




Rodrigo, avançado do Benfica, considera que a vitória encarnada foi justa e mostrou-se feliz por ter marcado o golo da vitória frente ao Beira-Mar.

«Foi um jogo difícil. Desperdiçámos oportunidades mas a vitória foi justa, fizemos um bom jogo. Estou feliz por ter marcado o golo da vitória. O passe do Lima foi meio golo, só tive de encostar», afirmou o jogador à SportTV.

Questionado sobre o FC Porto-Sporting deste domingo, Rodrigo diz que o Benfica está apenas focado nos seus objetivos.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Os cinco pontos que o Sporting tem de atraso não são nada» - Jorge Jesus

jorgejesus5.jpg





Apesar dos problemas no Sporting, Jorge Jesus não afasta os leões da corrida ao título, dizendo mesmo que no clássico deste domingo no dragão não há favoritos.

«Num clássico não há favoritos. São dois rivais diretos, algum terá de perder pontos. Para nós o resultado é igual. Os cinco pontos que o Sporting tem de atraso não são nada. Está tudo em aberto», afirmou o treinado dos encarnados em declarações à SportTV.



111.png
 
Topo