• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida skbox f3

jpenas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho uma skbox f3, e quero levar para uma casa onde nao tenho net,
vou ter de adquirir uma pen a tmn ou outra para a net. A questao é, alguem sabe o trafego que a box consome?
pois nao queria estar a pagar mto net. será que os 100mb da meo sao suficientes?
cumps
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGO se tiveres uma net ilimitada tudo bem , agora se for das recarregar no MB tipo 10 euros 10 horas esqueçe, pois a box faz pedidios de net de 20 em 20 segundos e cada vez que ela faz um pedido conta um minuto de trafego, agora e so fazer contas 20 segundos igual a 1 minuto, num minuto de box igual a 3 de trafego

se mesmo assim quiseres comprar uma pen , compra da vodafone + um router sharingdok da vodafone

TOYOTA
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ser da vodafone ou outra é relativo tudo depende da zona, agora a estabilidade é muito importante e se não tiver estavel nos 3,5G esquece isso.
 

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas,

Uso muitas vezes uma box "Cliente" com pen 3G e nunca tive problemas de rede. Funciona muito bem.
Quanto ao consumo, nunca reparei porque tenho ilimitada. Não me parece que a box consuma muito mas se utilizares a pen para mais coisas, não sei se chegará.
 

jpenas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Ser da vodafone ou outra é relativo tudo depende da zona, agora a estabilidade é muito importante e se não tiver estavel nos 3,5G esquece isso.

boas obrigado. ja agora dá para ligar diretamente a pen, ou tenho de ligar de outra forma ?
eu onde tenho tenho por cabo de rede.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas obrigado. ja agora dá para ligar diretamente a pen, ou tenho de ligar de outra forma ?
eu onde tenho tenho por cabo de rede.

Que eu saiba não dá tens de arranjar um modem 3G.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
tens a resposta ja dada por mim

toyota
 
Topo