• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

medion

Status
Não está aberto para novas respostas.

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS MEDION MDPNA 150, gostaria que me dissessem se havia algum cd de actualização, visto que o que tenho só está actualizado até 2004. Obrigado.
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS MEDION MDPNA 150, gostaria que me dissessem se havia algum cd de actualização, visto que o que tenho só está actualizado até 2004. Obrigado.

Queres por TOMTOM a trabalhar ai dentro do teu GPS?
FILIPE
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
^Para jà carrega este Mapa
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34881
Pois vàis precisar dele,se nao tens uma carta SD de 1 GO tens que comprar uma.
Diz-me se estàs a carregar o mapa pois demora algum tempo,mais logo ponho aqui o TOMTOM para PNA,pois nao é o mesmo que para PDA.
FILIPE
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Sabendo que o teu PDA trabalha em Windows CE.,vamos ter que trabalhar là dentro da PDA,mas sabendo que Windows CE vem bloqueada tem que se a desbloquear,por isso depois de teres carregado o Mapa que eu venho de te dizer,vamos desbloquear o teu PDA,e vamos là por no lugar do actual soft de navegaçao que tens TOMTOM 6,e mesmo depois podes por outros softs que trabalham em Windows CE,como MP3,calculadora,calendàrio,etc.
Aé agora dà para compreender?
FILIPE
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Aqui està TOMTOM 6 para PNA,atençao nao dà para PDA.
FILIPE
 

lufidus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola, eu estou c o mesmo problema do gomes451 tenho o mesmo GPS e n consigo arranjar maneira do pessoal da assistencia me responder aos meus pedidos de ajuda para actualizar o GPS.

com isto, gostaria de saber se nao ha outra forma d actualizaçao c programas da medion e se nao ha cm instalo o programa da tomtom, que mencionas.

ja agora n mistures PDA's, trata-se d 1 PNA!!!
 

lufidus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola, eu estou c o mesmo problema do gomes451 tenho o mesmo GPS e n consigo arranjar maneira do pessoal da assistencia me responder aos meus pedidos de ajuda para actualizar o GPS.

com isto, gostaria de saber se nao ha outra forma d actualizaçao c programas da medion e se nao ha cm instalo o programa da tomtom, que mencionas.

ja agora n mistures PDA's, trata-se d 1 PNA!!!


ja agora o meu cartao nao é de 1G, é o que veio com o GPS, nao sei bem de quanto é mx talvez um 512MB.

outra coisa, sou um zero em informatica, gostaria que me explicasses tudo certinho e direitinho=)

obrigado
 

aragao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu sou novo no forum mas gostava de ajuda tenho um gps medion pna210 e nao sei como actualizar tou farto d procurar e nada, obrigado
 

amas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pna mediom 150

Aqui està TOMTOM 6 para PNA,atençao nao dà para PDA.
FILIPE

tenhoum mediom npdna 150 tenho mapas para tomtom e ja descarreguei este linc gontava da tua ajuda para por a bombar com tomtom gostaca qeu me esplicasses como faser se possivel ja consegui faser no mdrive mas este esta dificil obricado:shy_4_02:
 

areax99x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu gostaria tb de por o tom tom no meu medion pna 150... alguem me ajuda?....o meu contacto é: MAIL REMOVIDO
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo