• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Família de desaparecido desespera há dois meses

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Carlos Alberto Santos da Costa, de 69 anos, saiu de casa no dia 6 de Agosto para ir ao centro de saúde próximo de casa, na Moita. Nunca mais foi visto. A família teme que o homem "esteja morto". A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento.





"Já procurámos o meu pai em todo o lado e estamos a ficar desesperados. A minha mãe e eu vamos quase todos os dias aos hospitais e às morgues. Já penso em todas as possibilidades. Vivo ou morto, só queremos saber o que lhe aconteceu", desabafou ontem ao CM Carla Costa, filha do desaparecido, que tinha descoberto há pouco tempo sofrer da doença de Alzheimer.

No dia em que foi visto pela última vez, Carlos Costa estava vestido com uma camisa de xadrez e umas calças escuras.

cm
 
Topo