• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bolt aposta no «triplo-tri» no Rio

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
usainbolt1.jpg




O jamaicano Usain Bolt desistiu da ideia de treinar salto em comprimento para apostar exclusivamente na renovação dos títulos olímpicos nos 100, 200 e 4x100 metros nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

«O objetivo no Rio de Janeiro é defender os meus títulos olímpicos. Não estou a pensar em novas disciplinas. Quero mostrar ao Mundo que é possível um tri... um triplo-tri é a minha prioridade», disse o bicampeão olímpico durante uma visita à Nova Zelândia.

O velocista jamaicano tinha deixado no ar a ideia de apostar no salto em comprimento, disciplina que estaria inclinado a experimentar durante os Jogos da Commonwealth de 2014, tendo em vista a próxima edição dos Jogos Olímpicos.



abola
_____
_
 
Topo