• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga ZON Sagres: Marítimo bate Moreirense com golo solitário de Rafael Miranda

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
pedromartins3.jpg


O Marítimo venceu esta noite o Moreirense, em Moreira de Cónegos, graças a um golo de Rafael Miranda, nos primeiros minutos da segunda parte.
A formação da casa até começou melhor mas acabaram por ser os insulares a levar os três pontos até à Madeira. Leia aqui a crónica do jogo e recorde as principais incidências da partida.



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola


 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Conseguimos pontuar mas não da melhor forma» - Pedro Martins

pedromartins4.jpg


Após quatro jogos sem vencer na Liga, Pedro Martins ficou naturalmente satisfeito com o triunfo alcançado pelo Marítimo em Moreira de Cónegos.
Ainda assim, reconhece que o resultado foi melhor que a exibição.
«Tenho que reconhecer que, embora tivéssemos entrado bem no jogo, as grandes oportunidades da primeira parte foram do Moreirense, fruto de bolas paradas.
Fomos felizes ao marcar no início da segunda parte e depois houve a expulsão [n.d.r. do guarda-redes do Moreirense].
Conseguimos pontuar mas não da melhor forma», concede Pedro Martins, em declarações à Sport TV.
«A equipa vem de uma fase muito intensa de jogos, acusámos algum desgaste diante de um adversário muito competitivo, muito bem organizado e orientado», salienta, acrescentando: «Fomos uma equipa coesa, que trabalhou muito mas nem sempre da melhor forma.
O cansaço tira discernimento. A equipa é jovem, temos de apelar ao espírito de sacrifício dos jogadores».

Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Estratégia passava por aproveitar cansaço do Marítimo» - Jorge Casquilha

jorgecasquilha1.jpg


O treinador do Moreirense, Jorge Casquilha, realçou a boa primeira parte da sua equipa frente ao Marítimo e diz que sai satisfeito com a prestação dos seus jogadores.
«Foi uma primeira parte de muita qualidade da minha equipa mas infelizmente não fizemos golos.
Na segunda parte tentamos aproveitar o cansaço do Marítimo mas eles marcaram de bola parada na primeira vez que foram à nossa baliza.
Depois fomos à procura do empate mas aconteceu a expulsão (do guarda-redes Ricardo Ribeiro).
Os meus jogadores estão de parabéns.
Estou satisfeito com a prestação deles mas não com o resultado», afirmou o técnico em declarações à SportTV.

Fonte: A Bola
 
Topo