• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting/Rojo apanha um jogo de castigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Marcos Rojo, argentino do Sporting, ficou hoje saber que tem de cumprir um jogo de castigo, depois da expulsão no clássico com o FC Porto, no Dragão.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou também uma partida de suspensão a João Paulo (Estoril), John Ogu (Académica) e Ricardo Ribeiro (Moreirense).

Quanto ao treinador do Estoril, Marco Silva, foi castigado com oito dias de suspensão por ter sido expulso na partida com o Rio Ave.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Houve igualdade de critérios ,onde ?
E a tradição foi cumprida: o Sporting foi prejudicado no dragão. Desta vez pelo portuense (e portista?) Sousa. O homem estava mesmo à espera de um pretexto para arranjar penaltys. Não sei qual dos dois é mais ridículo! Por falar em ridiculo: o treinador do Porto diz que foram ambos penalty? Ora aí está um homem de grande dignidade! E o que diz o "outro" V. Pereira? Está feliz? Certamente que sim. Não sei porquê mas lembrei-me dum outro Porto-Sporting. No Sporting jogava o Simão Saborosa e no Porto o Aloísio. Houve 3 penaltys contra o Porto; nenhum foi marcado. O árbitro chamava-se VITOR PEREIRA...
Coincidencias ???!!!!????!!!!
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Assim como o Porto o Benfica também é a arder agora e sempre ... ... ... os dois !!!
Viva o Belenences ,o Atlético e o Meu Oriental ,o Sporting de Braga ,e claro o maior clube de PORTUGAL
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Os outros sâo da cidade do Porto e de Lisboa na localidade de Benfica,nâo tem nada a ver .
 
Última edição:

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu post de ontem foi ofensivo?
Porque razão foi apagado?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu apenas limpei algo por pedido dum colega mas eliminar nâo fui eu ,tens de te dirigir á admnistraçâo ,por mim nada disseste de grave ok
Falaste com educaçâo ,eu sou mesmo um bárbaro ,na boa.
:espi28::espi28:.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Eu apenas limpei algo por pedido dum colega mas eliminar nâo fui eu ,tens de te dirigir á admnistraçâo ,por mim nada disseste de grave ok
Falaste com educaçâo ,eu sou mesmo um bárbaro ,na boa.
:espi28::espi28:.


boas Zé dou o tópico por encerrado....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo