• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 Wifi_Nova

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
boas
ontem comprei a minha skybox f3
na loja o tecnico experimentou-a.
mas eu vi que ele passou alguns ficheiros dele atraves de uma pen, para a box.
canais. satelites,imagem de fundo.. e n sei se fez alguma alteraçao ao firmware.

no menu ferramentas -> informaçao, aparace o seguinte:
main chip: ALI 3601HD
OEM ID: 0001
Peripheral unit: RS232, CA slot, Ethernet
Display mode: FULL HD
Memory Size: DDR2, 128M
Software ver: 3601HD_10_05_2012_073A

ora penso q este software n é o de origem, penso q tenha sido ele a colocar e digo isto poque no 3601HD_10_05_2012_073A, parece ser uma data tipo como se fosse uma versao do firmware.

ora aquilo q eu queria era por a box com as definicoes de origem para assim poder acompanhar melhor as dicas que o pessoal da aqui no forum sobre a mesma.
qnd vou ao menu ferramentas -> configuraçoes de valores, aparece a pergunta ''esta operaçao vai carregar defeito e apagar todos os canais que o usuario adicionou, continua?'' eu clico SIM.

depois disto apareceu-me uma lista com bue cenas e pa escolher quais apagar.

alguem de da uma ajuda?
é assim q se mete a box com os valores de origem? e quais os ficheiros a apagar entao?
ou sera q devo manter a box como ela esta?


é q ele meteu uma lista com bue satelites e so vou usar a box pro hispasat.. queria as coisas mais organizadas!

cumps
abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se bem te percebi vou ver se te ajudo...'

1º não vejo para que por parametrosde fabrica, nao percebo a ideia, podes explicar?
2º sim essa data é do firm, por acaso ja bem antigo
3º se for para teres flores so nesse satelite e se te regarem o jardim, é o que me parece...

Então ve isto:
FIRMWARES
Firmwares Skybox
tens ai por datas e tuo explicado

manuais com muita informação:
Manuais

e a ultima lista so para o que queres aqui:
http://www.gforum.tv/board/1929/540175/lista-de-canais-skyboxf3-06-10-12-a.html


aproveita que não é todos os dias que trato de fazer a papinha toda, é que esta tudo ai mas NINGUÉM se da ao trabalho de procurar e ler...
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
obrigado RVanjo, eu ja tinha lido os manuais e tenho andado a ver tambem os firmwares.. a cena era por de fabrica (para apagar tudo o q o vendedor la pôs, ja q n me interessa as configuracoes) e depois por o firmware q recomendam aqui, com a devida lista mais actualizada.

ja q me parecia q aquele firmware n deve ser o melhor uma vez q ja é 'velhinho'

so q quando fui para por aquilo de origem, aparecia.me esta lista de ficheiros:

0 CCcam.cfg
1 CCam.prio
2 Ignore.list
3 Replace.list
4 Newcamd.list
5 Constant.cw
6 SoftCam.key
7 Smartcard.conf

e mandava.me selecionar os ficheiros q queria apagar.. eu para nao apagar nada q possa vir a estragar a box, decidi perguntar.

e sim é para meter flores, arranjei um jardineiro.

obrigado amigo, hoje tas um maos largas ahah =)
 
Última edição:
Topo