• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Agradecia informação sobre como apagar canais na Vu-Duo. DSUL
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo para apagar canais tecla por baixo/cima do OK depois tecla Menu remover entrada OK
 

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigo para apagar canais tecla por baixo/cima do OK depois tecla Menu remover entrada OK

Caro Áticos peço desculpa pela impertinência. Acontece que, seguindo as suas instruções, aparece uma janela com os seguintes itens:
-mostrar a info do transponder.
-adicionar ao bouquet.
- activar imagem na imagem, precedido de um ícone com forma ovalóide de côr azul, e
-atrás.
E nehum destes elementos deu para apagar ou esconder canais. Algo de errado estou a fazer, não? Cumps e Obrigado.
-
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo assim não sei como se faz eu faço como disse
 

Anexos

  • screenshot.jpg
    screenshot.jpg
    180.2 KB · Visualizações: 14
  • screenshot (1).jpg
    screenshot (1).jpg
    43 KB · Visualizações: 11

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigo assim não sei como se faz eu faço como disse
Obrigado pela pronta resposta e pelas imagens. A "caixa" é uma Vuo-duo e ou não tem ou eu não sei como se chega às janelas que fez o favor de expor. Cumps.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
mas o amigo esta num bouquet? e que tiver nos todos não da tens de escolher um bouquet tecla por baixo//cima do OK depois tecla azul escolhes o que tiveres depois só ai e que podes apagar canais
 

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
mas o amigo esta num bouquet? e que tiver nos todos não da tens de escolher um bouquet tecla por baixo//cima do OK depois tecla azul escolhes o que tiveres depois só ai e que podes apagar canais
Obrigado por mais esta ajuda.
 
Topo