• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado» - Manuel Alegre

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
manuelalegre1.jpg




Manuel Alegre faz votos que Luís Filipe Vieira se recandidate à presidência do Benfica, argumentando que o homem que há nove anos assumiu os destinos da águia evitou «o caos e o precipício» do clube da Luz. O conhecido sócio das águias considera que seria um erro refletir no próximo ato eleitoral «o sucesso ou o insucesso da equipa de futebol».

Manuel Alegre acredita que Vieira «terá o apoio da grande maioria dos sócios» nas eleições do próximo dia 26, mas faz questão de saudar o aparecimento de listas concorrentes.

«Penso que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se. Desejo que o faça. Terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirma Manuel Alegre, em declarações à
Antena 1.

«É útil que apareça outra candidatura ou outras candidaturas. O Benfica é um clube de tradição democrática, mas estou convencido que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica», vaticina, acrescentando: «Como democrata acho sempre que é útil que haja vários candidatos. Ninguém faz a unanimidade. Sabe-se que há pessoas contentes e outras descontentes. Eu próprio gostaria que houvesse melhores resultados e mais jogadores portugueses na equipa de futebol do Benfica. Creio que virá com o tempo».

Sobre Rui Rangel, diz que o putativo candidato é «uma pessoa respeitável, merece consideração como cidadão, juiz e benfiquista». «Mas o meu apoio vai para Luís Filipe Vieira, e acredito que ele terá o apoio da grande maioria dos sócios», antevê.

Diz Manuel Alegre que a situação por que passa o rival de Alvalade deve servir de exemplo.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso ou insucesso da equipa de futebol», considera.




111.png
 
Topo