• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Superiorizámo-nos mais ao Barcelona na minha época do que Mourinho em toda a sua vida» - Schuster

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
schuster1.jpg





Bernd Schuster diz que José Mourinho não conseguiu ainda fazer do Real Madrid uma equipa mais forte que o arquirrival Barcelona.

No final do clássico do passado domingo, o treinador português defendeu que a formação
merengue se equipara ao conjunto catalão desde que chegou ao Santiago Bernabéu.

Schuster tem opinião diferente.

«Não sei a que épocas ele se refere, mas à minha não deve ser de certeza. Superiorizámo-nos mais ao Barcelona na minha altura do que Mourinho em toda a sua vida», dispara o alemão, que conduziu o Real Madrid ao título espanhol em 2007/08 com mais 18 pontos que o Barcelona, terceiro classificado atrás do Villarreal.

De resto, Schuster está convencido que José Mourinho vai rumar a outras paragens assim que conquistar a Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

«Ele já ganhou tudo, só lhe falta a Champions para ir para outro sítio. Com a distância a que estão do Barcelona, não tenho dúvidas de que é essa a prioridade», argumenta.




111.png
 
Topo