• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Illusion m3 sem som, ajudem-m

ginganababy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola colegas, Pus hoje em funcionamento a minha illusion M3,


Orientei a antena, pus os c*dig*s, ordenei os canais.


Mas nao me dá som!

Alguem sabe porque? possivelmente será alguma opção de menu? ou será defeito da maquina?


Exprimentei com a maquina de um colega meu e dava som sem problemas.


Alguem me pode ajudar?




cumprimentos
Carlos Dias
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
companheiro...se for o m3conax com o king... é simples... vais a tecla a do comando e vais alterando até aparecer o som correcto...
se for o vectra,não sei se a mesma tecla funciona...no entanto vais a menu e pesquisas as diferentes definiçoes de audio...
 

Mr.x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola amigo carrega na tecla A aparece som digital , depois analogico , digital e finalmente analogico e deixas estar e ve se te da som .
Se por acaso nao der teras que ir ao menu , configuraçao de sistema , configuraçao de ecran , e depois no fundo tens Audio dac e escolhe SC4339
Mas atençao so fazes estes ultimos passo se nao der os primeiros .
Depois diz se resultou.
Mr.x
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Illusion m3 sem som, ajudem-me porfavor

boas entao e o seguinte!
comprai um illusion m3 comax fiz lhe um clener,meti lhe o m3v5.84,
depois o vetra e ele ficou logo a bulir mas derepente o som foi se e nunca mais deu nada ja tentai de tudo sera que alguem me pode ajudar!
obrigado! viva o gforum:espi28:
 

Ricardo Girao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Se por acaso nao der teras que ir ao menu , configuraçao de sistema , configuraçao de ecran , e depois no fundo tens Audio dac e escolhe SC4339
Mas atençao so fazes estes ultimos passo se nao der os primeiros .
Depois diz se resultou.
Mr.x

Boas,

Tinha o mesmo problema e estas dicas resolveram...

uma abraço para a malta... pesquisar não custa!! :espi28:
 

ginganababy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola amigo carrega na tecla A aparece som digital , depois analogico , digital e finalmente analogico e deixas estar e ve se te da som .
Se por acaso nao der teras que ir ao menu , configuraçao de sistema , configuraçao de ecran , e depois no fundo tens Audio dac e escolhe SC4339
Mas atençao so fazes estes ultimos passo se nao der os primeiros .
Depois diz se resultou.
Mr.x

Ola amigo, tentei o teu conselho mas nao resultou. Ja com o vectra instalado a illusion nao dava som, passei po king e o problema mantem-se. Deve ser mesmo defeito da peça. Vou á loja perguntar o que se passa. Obrigado na mesma amigos
 
Topo