• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Del Piero rejeita Liverpool

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A ex-estrela da Juventus Alessandro Del Piero, atualmente no Sydney FC, revelou que antes de ter optado pelo emblema da Liga Australiana rejeitou uma proposta do Liverpool.

O emblema de Merseyside terá feito uma oferta para contratar a estrela italiana em setembro passado, uma vez que o técnico dos reds, Brendan Rodgers, pretendia contratar um reforço para o ataque, após a saída de Andy Carroll durante o mercado de transferências do verão.

O veterano avançado de 37 anos estava disponível na janela de transferências, mas rejeitou o Liverpool por respeito à tragédia de Heysel.

«Porque disse não ao Liverpool? As negociações com o Sydney já estavam avançadas e depois pensei no que aconteceu em Heysel», afirmou Del Piero à Gazzetta dello Sport, evocando o desastre ocorrido na Bélgica, em 1985, quando se ia disputar a final da Taça dos Campeões Europeus, que opunha o Liverpool e a Juventus.

«A Juve e o Liverpool estavam em condições de reconstruir as relações mas para muita gente essa tragédia é uma memória permanente. Agradeço a todos os clubes que me quiseram mas estou convicto quanto à escolha que fiz».

Juventus

O antigo internacional italiano admitiu também que continua a sentir a falta do seu antigo clube, depois de ter representado a Juventus ao longo de 19 anos.

«O adeus à Juve ainda me deixa um gosto amargo de boca. Há um ano e meio não imaginava sequer que isto pudesse acontecer, mas as coisas mudam», confessou Del Piero: «Ainda tenho a enorme satisfação de ter dado tudo o que podia pela Juventus», rematou.




lusa
 
Topo