• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Moniz com Vieira contra «os aventureiros e manipuladores»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
joseeduardomoniz1.jpg


José Eduardo Moniz está disponível para integrar a lista de Luís Filipe Vieira nas eleições à presidência do Benfica, agendadas para 26 de outubro.
«Só hoje [quinta-feira] liguei a Luís Filipe Vieira como soldado benfiquista, para dizer que me apresentava na praça para o que fosse necessário», anunciou Moniz, em entrevista à RTP.
O vice-presidente da Ongoing Media decidiu avançar depois do «escândalo da última Assembleia Geral» do clube, após a qual Luís Filipe Vieira foi obrigado a abandonar o pavilhão da Luz sob proteção. «Não é digno de um clube com a dimensão e passado recheado de glórias do Benfica», critica.
Admitindo «divergências» com Vieira no passado, diz José Eduardo Moniz que o presidente encarnado «tem feito um bom trabalho, dentro das limitações que tem vindo a encontrar».
«Tem que haver vontade de ajudar quem lá está, posicionar-se contra é confortável.
Se nesta altura o Benfica precisa de unidade, devemos marcar presença.
Estou aqui porque quero ver um Benfica forte e diferente. Ao contrário de outros, não preciso do Benfica como veículo de promoção», esclarece, defendendo que «grande parte dos problemas do Benfica prende-se com egoísmos pessoais».
Questionado sobre a possibilidade de assumir a presidência do clube a meio do eventual mandato de Luís Filipe Vieira no quadriénio 2012/16, José Eduardo Moniz foi claro: «Não há qualquer acordo nem vai haver.
O que há é a minha manifestação de disponibilidade ao presidente do Benfica.
A partir de hoje, ele sabe que estou disponível para ajudar no clube ou na SAD».
«O Benfica não pode estar à mercê de aventureiros ou manipuladores.
O que aconteceu na última Assembleia Geral não pode voltar a acontecer», reivindica, terminando: «Quero ser parte ativa no Benfica, quero fazer parte da equipa que toma decisões».

Fonte: A Bola
 
Topo