• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – ´Poker` de Rodrigo em goleada espanhola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rodrigo1.jpg




Noite mágica de Rodrigo! O avançado do Benfica assinou exibição de sonho no jogo entre as seleções sub-21 de Espanha e Dinamarca, relativo ao ´play-off` de apuramento para a fase final do Campeonato da Europa da categoria, a ter lugar em Israel.

Seis minutos - sim, seis minutos! – foi quanto baste para Rodrigo fazer um ´hat trick´, com golos aos 14, 17 e 20 minutos.

O jogador do Benfica voltaria a marcar na etapa complementar, à passagem do minuto 66, completando o ´poker` de golos.

A
armada espanhola chegaria ao 5-0 por Isco, aos 78 minutos, na transformação de uma grande penalidade.

Com a goleada infligida à Dinamarca, só uma hecatombe no jogo da segunda mão do play-off afastará ´nuestros hermanos` do Europeu do próximo ano.




111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Nunca tinha feito tantos golos em tão pouco tempo» - Rodrigo

rodrigo.jpg





Rodrigo tinha a felicidade estampada no rosto no final do jogo entre Espanha e Dinamarca. Autor de quatro dos cinco golos de ´la roja`, o avançado teve contribuição decisiva para o desfecho que coloca a seleção do seu país em posição muito confortável para atingir o Europeu da categoria.

«Estou muito feliz. Contra a Suíça atirei três vezes aos ferros, hoje fiz quatro remates e entraram todos. Estou feliz com os golos. A eliminatória fica praticamente resolvida», congratulou-se o jogador do Benfica.

«Entrámos fortes, é uma característica desta equipa. Fazemos quase sempre golos no início do jogo. A nossa atitude foi fundamental para o desfecho final. Já fiz dois ´hat trick`, mas nunca tinha apontado tantos golos em tão pouco tempo», assinalou, destacando o domínio espanhol sobre a Dinamarca: «Não os deixámos respirar. Acho que estamos a trabalhar bem: Vázquez, Morata, eu... Na seleção principal também, com Negredo, Villa... De falta de avançados não nos podemos queixar».



111.png
 
Topo