• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA NOVA AQUI- MOVIDO

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Amigos penso ser aqui o local para colocar a minha duvida, se estiver errado coloquem no local certo.
A duvida é a seguinte, será que este deco tão baratinho servirá para receber CS, apenas como cliente nada mais, o suporte dele será bom, que imagens usará?
A quem me poder dar uma ajuda agradecia, pois que nestes tempos um deco a este preço vinha mesmo a calhar.

Cump.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Referes a F3?
Sem duvida para mim das baratas a melhor....
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Alguem pode dar uma dica,sobre Skybox F3 HD???Estou a pensar comprar um recetor destes.Gostava de saber se realmente é bom,o melhor juntar mais €€€€ e comprar outra coisa??Obrigado.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Boas.Amanha ja vem meu Skybox F3.Agora alguem pode dizer que eu tenho primeiro instalar?Qual melhor firmwere para F3???E que eu tenho preparar para ter tudo a mao???Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas.Amanha ja vem meu Skybox F3.Agora alguem pode dizer que eu tenho primeiro instalar?Qual melhor firmwere para F3???E que eu tenho preparar para ter tudo a mao???Obrigado

Procura um pouco esta tudo ai no fórum...
E melhor se perderes um pouco numa simples busca vais encontrar varios tópicos já com esta resposta.
Não vamos andar sempre a repetir tudo...
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Obrigado.Mas podes dizer qual e melhor firmwere para F3 ???E que eu tenho primeiro fezer???Tenho instalar lista o melhor fezer busca com receptor???Vou ligar com cabo de rede,tenho alterar uma coisa no receptor???
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado.Mas podes dizer qual e melhor firmwere para F3 ???E que eu tenho primeiro fezer???Tenho instalar lista o melhor fezer busca com receptor???Vou ligar com cabo de rede,tenho alterar uma coisa no receptor???

Não me vou repetir...
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Rapaz, já tens isso tudo no forum. Procura primeiro, lê e depois expõe as tuas dúvidas :)
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Firmware do dia 20.09.2012 e ultimo?Mas da sempre erro.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Boas.Alguem pode dar uma ajudinha???Ontem instalei firmware,lista dos canais e linha,estava tudo trabalhar bem.Hoje para ligar nao sai do Looading vai ate 100 e começe de 0 outra vez.Agora desligei da fixa,foi ate 100 e deu,sera fez uma coisa mal???Obrigado.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Alguem pode dar uma ajudinha.Instalei novo firmware instalei lista ,e nao tenho agora sinal em canais HD e meo tu do sem sinal
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Alguem pode dar uma ajudinha.Instalei novo firmware instalei lista ,e nao tenho agora sinal em canais HD e meo tu do sem sinal

no menu da configuraçao antena na box tens a frequencia do lnb em universal?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Sim universal 9750-10600.E quando mudar para outra frequencia desaparece tudo e aparece
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
oi, afina tua antena, exp. isso na casa de um amigo, se der, problema de orientação tua antena.

cumprs
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Olha ja experementei com outro Skybox F3 e tem sinal.Ja nao sei que esta pasar
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ja nao sei,ja experementei tudo e esta na mesma.Alguma dica????
 
Topo