• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boaentoss gostava de saber se é possivel meter 1 linha n numa skybox f3 se for possivel agradecia uma ajuda obrigado cumprimentos
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Sim , é possivel , e nao é dificil colocar ,
Mas o que o amigo quer , tera primeiro que se informar como se "obtem essas linhas" aqui no forum, antes de abrires um post a pedir
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas amigo carlos vale eu não pedi nenhuma linha simplesmente só perguntei se era possivel meter a linha n numa skybox f3 peço desculpa se não me expliquei bem muito obrigado pele resposta um abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
boas amigo carlos vale eu não pedi nenhuma linha simplesmente só perguntei se era possivel meter a linha n numa skybox f3 peço desculpa se não me expliquei bem muito obrigado pele resposta um abraço


Ha ok , peço desculpa pela minha incompreensão então, se colocasses assim "N" ou assim "Nline" teria me facilitado :right:


Quanto a tua pergunta , Apesar nunca ter testado tem um menu para colocar Nline , logo a partida devera funcionar sem problemas !
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ha ok , peço desculpa pela minha incompreensão então, se colocasses assim "N" ou assim "Nline" teria me facilitado :right:


Quanto a tua pergunta , Apesar nunca ter testado tem um menu para colocar Nline , logo a partida devera funcionar sem problemas !
:espi28:
Aqui nunca testei mas deve ser básico...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
funciona que é uma maravilha lool

ou voces axavam que eu nao iria testar tudinho na box hehehehe..........

podes colocar que rola e mt bem........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ou voces axavam que eu nao iria testar tudinho na box hehehehe..........

Não me lembrei de pedires a informação ao Homem que mais TESTA (deves ter uma granda testa, deves ser careca...) :Espi06: :naodigas:
Amigo tou a brincar :msnm_com_br007-03:
Sempre em grande :36_2_51:
 
Topo