• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Godinho Lopes: «Não podemos ser um viveiro de treinadores queimados»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng7A05A0BC-67BE-40BE-B048-9A96AD7AEF0D.jpg


O presidente do Sporting, Godinho Lopes, voltou, este domingo, a falar sobre a atualidade desportiva do clube, num almoço do núcleo leonino de Vendas Novas.
"É evidente que o treinador é uma pedra importante e toda a gente está ansiosa por saber o seu nome.
Mas eu estou mais preocupado com os resultados e em criar condições de sustentabilidade para o futuro. Essas, sim, são prioritárias", afirmou o dirigente, que acrescentou que o Sporting não pode ser um "viveiro de treinadores queimados".
Para Godinho Lopes, é inegável que existiram objetivos que não foram cumpridos: "Mentiria se dissesse que não tinha objetivos importantes para o campeonato, independentemente de haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal ou a Liga Europa.
Temos de ser claros e pragmáticos: O Sporting tem de estar na Champions e temos de preparar, com sustentabilidade, essa presença".
Em relação aos futuros objetivos do clube, o presidente dos leões reafirmou a ideia de que passa pela presença, assídua, na Liga dos Campeões e que esse é um processo que não pode ser feito "à pressa e deve ser feito de forma correta".
Confrontado com a possibilidade de Oceano ficar até final da temporada, Godinho Lopes optou por não responder à questão, dizendo que já "havia respondido a esse tema".
Em relação ao facto de poder haver uma remodelação na estrutura leonina, Godinho Lopes não negou a possibilidade.

Fonte: Record
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Deves-te preocupar é de nâo ser um Presidente queimado ou chamuscado ,dá masé condiçoes para qualquer treinador fazer o seu trabalho ,isso sim éra de valor para o clube .
Já sabes Florindo sempre que postares Sporting terás sempre a minha atençâo ,seja construtivo ou nâo ,um grande abraço para ti amigo :espi28: :espi28:
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Deves-te preocupar é de nâo ser um Presidente queimado ou chamuscado ,dá masé condiçoes para qualquer treinador fazer o seu trabalho ,isso sim éra de valor para o clube .
Já sabes Florindo sempre que postares Sporting terás sempre a minha atençâo ,seja construtivo ou nâo ,um grande abraço para ti amigo :espi28: :espi28:

Amigo Zé, eu posto tudo que me pareça do interesse geral... independentemente do clube!

Abraço amigo :espi28:
 
Topo