• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Presença na Liga dos Campeões é o objetivo para este ano» - Godinho Lopes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
godinholopes04.jpg


O presidente do Sporting esteve presente nos festejos do 12.º aniversário do Núcleo de Vendas Novas, onde abordou vários temas da atualidade do clube.
«Estavam à espera que anunciasse o treinador quando vim da Rússia mas as informações saem no momento certo. O Sporting tem outras questões para resolver, importantes e fundamentais para o futuro do clube. O objetivo do triénio tinha três desígnios: O primeiro ano era criar esta vitalidade do Sporting no país; o segundo ano seria de restruturação, criando estabilidade.
O treinador é uma peça importante e todos estão ansiosos por conhecer o seu nome, eu estou preocupado com isso e com resultados, mas estou mais preocupado em criar condições de sustentabilidade para o futuro, e essas são prioritárias; o terceiro ano, seria então um ano desportivo», disse Godinho Lopes, definindo os objetivos para a temporada 2012/13:
«Mentiria se dissesse que este ano não temos objetivos importantes parta o campeonato. Independentemente da Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, o Sporting tem de estar na Liga dos Campeões. Temos de preparar com sustentabilidade essa presença. O objetivo para este ano é esse. As coisas não podem ser feitas à pressa e o Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados. Gostamos das pessoas que por cá passaram, independentemente do trabalho que fizeram, mas temos de criar um projeto que não seja efémero.»
E apesar do mau arranque do campeonato, o líder leonino assegura que a equipa «não vai desistir nem deitar a toalha ao chão».
«A participação na Liga dos Campeões é importante para o Sporting e não o desistimos disso», atirou.

Fonte: A Bola
 
Topo