• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Na Página Principal Do Forum...

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Pessoal que se passa com a página principal do forum que está muito lenta? Se entrarmos num post qualquer funciona bem,mas se voltarmos à pagina incial do forum isto não se arrasta =S Mais alguém com este problema? Obrigado
 
Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Sim tambem noto isso, o forum esta a arrastar, com o chrome nem tanto mas, como só uso opera que ate e mais rapido ele arrasta, deve ser alguma incompatibilidade ou a precisar de reboot.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Sim tambem noto isso, o forum esta a arrastar, com o chrome nem tanto mas, como só uso opera que ate e mais rapido ele arrasta, deve ser alguma incompatibilidade ou a precisar de reboot.

Mesmo com o Chrome está a " arrastar " imenso,torna-se complicado andar cá assim =S
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
aqui na Suiça estou com o mesmo problema desde ontem,hoje de manhã entrei no forum no meu local de tabalho com internet bastanta rapida e não tive
problemas ,agora em minha casa com velocidade cerca de 7Mb e é praticamente impossivel navegar na pagina principal.


cumps smvieira
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Então, ainda não há qualquer resposta em relação ao assunto, pelo que leio existem alguns membros com problemas na página inicial assim como eu e concerteza serão mais que os que se queixaram
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Pessoal, estou com o mesmo problema desde a madrugada, e por isso mandei uma PM ao Marcio para verificar essa situação.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Desde ontem ao entardecer que também estou com o mesmo problema :shy_4_02:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Estou a igual.

A página move-se devagar e aos saltos quando usamos o cursor para descer...

Fica a nota.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos estou com o mesmo problema em casa no meu computador mas no computador no meu trabalho esta normal,acho isto muito estranho
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu computador, ao navegar noutros foruns e sites, não tenho esse problema, só no Gforum.:Espi63:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não me acontece nem me aconteceu nada do que estão a relatar, uso o Mozila.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O problema persiste, tanto com mozilla, como com o crome como com o internet explorer
 
Última edição:

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Por aqui o problema é o mesmo e já há vários dias.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Não me acontece nem me aconteceu nada do que estão a relatar, uso o Mozila.

Depende da maquina onde se estiver a aceder. Em máquina mais rápidas praticamente não se nota nada, se for em máquinas mais antigas ou com menos capacidade por vezes bloqueia mesmo. Aliás desde que se mudou a versão do vBulletin eu que antes navegava bastante bem no meu telemovel agora tenho bastante dificuldade e desde domingo que não consigo mesmo correr para baixo a página de entrada do forum.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
isto continua na mesma eu nao percebo vou a outros foruns esta tudo bem, vou a casa do vizinho a net e igual e esta tudo bem nao da para entender o problema
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
É preciso alguém resolver isto depressa que sinceramente já esta a aborrecer andar aqui assim...
 
Topo