• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como posso passar Aplicações para android 4.1.1

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho o android 4.1.1, mas já procurei varias app para passar internamente as aplicações para cartão SD, mas não existe nenhuma compativel com este android. Alguem conheçe ?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
o app2sd funciona em android 2.2+... portando é suposto funcionar no 4.1.1.
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.infolife.app2sd&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm1vYmkuaW5mb2xpZmUuYXBwMnNkIl0
no entanto aplicação funciona consoante o funcionamento da aplicação que queres mover, ou seja, se a aplicação que queres mover, permite ou não ser movida... muitas não o permitem; outras apenas o permitem fazer se tiveres acesso root do equipamento.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar, esqueci-me de dizer que não estou usando o telemovel, mas sim uma tablet, haverá diferença ?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar, esqueci-me de dizer que não estou usando o telemovel, mas sim uma tablet, haverá diferença ?

na realidade, e como te disse, depende mais da própria aplicação que pretendes mover que do resto. dela é que vão depender as permissão de mover.
 
Topo