• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido esclarecimentos

alexferr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
PHP:
Olá a todos,
é a primeira vez que posto no forum e espero não estar a colocar as questões em local errado.
tenho procurado muita informação sobre formas de redução de custos com a tv cabo e sinceramente continuo com muitas duvidas, agradeço antecipadamente todos os esclarecimentos que me possam dar.

Eu possuo contrato meo IPTV via adsl.

As duvidas são:
1º Se instalar uma box da azbox ou de outra marca, com ligação a parabolica, eu consigo ter todos os canais descodificados sem pagar nada ?
2º Em caso de resposta negativa á 1ª questão, eu preciso de ter um pacote basico para poder aceder aos outros canais ?
3º Quais são as melhores opções em termos de qualidade preço ? (mesmo sem HD, desde que dê para gravar...)

Cumprimentos
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
1ª resposta é não 2ª é não, 3ª depende, qualquer deco hd grava com disco interno ou com 1 pen.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
PHP:
As duvidas são:
1º Se instalar uma box da azbox ou de outra marca, com ligação a parabolica, eu consigo ter todos os canais descodificados sem pagar nada ?

desculpa mas esta tua pergunta é fora de série........
 

alexferr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
se eu soubesse nem perguntava, possivelmente para outros a resposta é basica...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se eu soubesse nem perguntava, possivelmente para outros a resposta é basica...

caro amigo que eu saiba nem os 4 portugueses sao de graça pk todos nós pagamos as nossas contribuiçoes........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se eu soubesse nem perguntava, possivelmente para outros a resposta é basica...

estavas mt certinho a seguir o teu tópico de repente deixaste de responder.........

Mensagens particulares a funcionar........(infelizmente)



Código:
Data de Ingresso
    25-04-2009

Atividade Atual
    Mensagens Particulares 

Última Atividade
    Hoje 16:17

desde 2009 tens 3 posts que sao estes que postaste nesta secçao,e a tua entrada foi como poderias ver canais descodificados sem "pagar"............

pois ficas a saber de uma novidade (ou nao) se ninguem pagar tu tb nao vés tv.............

cumprimentos e fico-me por aqui..........
 
Última edição:
Topo