• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Via 120 em promoção

cmsocmso

GF Bronze
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Informo que adquiri um TomTom Via 120, por 99,99 aerius com mapa europa 45, campanha promocional que termina hoje nas lojas W...

Quem quiser aproveitar, terá que se despachar ;)

Cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde amigos

Informo que adquiri um TomTom Via 120, por 99,99 aerius com mapa europa 45, campanha promocional que termina hoje nas lojas W...

Quem quiser aproveitar, terá que se despachar ;)

Cumps

via [ nova geração = não actualização gratuita ] ... não é !!! :isso_se_faz:
 

cmsocmso

GF Bronze
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Viva

Pois, pelo que tenho andado a ler toda a tarde, parece que sim, que comprei uma coisa para gastar euros à frente =\, mas quanto ao desempenho é excelente, estou muito satisfeito, agora daqui a uns meses não sei se vou ficar tão satisfeito no momento em que não tiver alternativas tradicionais para atualizar, mas tenho esperança que dentro de em breve algum expert destas coisas consiga ultrapassar o problema, pois creio que no futuro todos os TomtTom terão este sistema. E no mundo inteiro há sempre um espertalhão nestas coisas que consegue contornar, com um server fantasma ou coisa do genero que arranje atualização para o bixo.

Ainda tenho a hipotese de fazer uma devolução na loja, que por um lado preferia ter um TomTom com o sistema tradicional, mas por outro também estou a gostar muito do desempenho deste, pois está mesmo excelente, super rápido e eficiente para já, mas nos próximos dias mais testes farei e caso encontre alguns contras, partilharei aqui no forum ;)

Cumps
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa tarde amigos

Informo que adquiri um TomTom Via 120, por 99,99 aerius com mapa europa 45, campanha promocional que termina hoje nas lojas W...

Quem quiser aproveitar, terá que se despachar ;)

Cumps

Pois como está a situaçäo das PNA TomTom neste momento, eu talvéz desse 10€.
Penso que esse GPS, näo tem acesso á memória(GPS), como diz o billshcot , o que vais ter de pagar as actualizaçöes dos mapas e todos os complementos que seja a pagar.
Gratuito, só vais poder atualizar o que a TomTom te propöe(esteja disponivel) através da página TomTom, porque nem o Home tens para esse GPS.
 
Última edição:
Topo