• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Di María:«Mourinho é o melhor treinador que tive»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Angel Di María considera José Mourinho «o melhor treinador» com que já trabalhou. O argentino do Real Madrid concedeu uma entrevista ao «El Espectador» no qual também elogiou Lionel Messi.

«Mourinho é o melhor treinador que tive na minha carreira, é muito profissional, apoia a cada momento e ensina, isso vital para um jogador de futebol», disse o ex-jogador do Benfica e do Rosário Central.

Di María sublinha que é «o mesmo miúdo que jogava no bairro, com algo mais de experiência», por todos os anos que tem de Europa, «mas com a humildade daqueles momentos» de criança na Argentina.

O extremo do Real Madrid indica a «confiança» como o principal fator para a progressão que teve. «Quando se tem continuidade no clube e na seleção, tudo é mais simples, jogar de forma seguida oleia as pernas e quando as coisas saem da melhor maneira isso aumenta vontade de trabalhar e jogar», declarou.

Depois de garantir que se regressar à Argentina é «para jogar no Central», Di María falou das parcerias na seleção com Messi, Higuaín e Agüero: «Claro que gosto, jogámos nos últimos encontros e deu bons resultados. Temos de respeitar o que diz o treinador, mas, se me derem a escolher, gosto de ter três feras como eles na frene e eu a arrancar vindo detrás. Tento colaborar com Messi no processo criativo e beneficia-me jogar por fora, pela linha e a pensar no passe-golo.»

Por falar no capitão da Argentina e camisola 10 do Barcelona, Di María deixou elogios ao colega de seleção e rival na liga espanhola. «Leo é um fenómeno. Que outra coisa se pode dizer? É um prazer jogar com ele. Para os colegas, fica tudo mais fácil. É sempre uma opção de passe e faz maravilhas com a bola», concluiu Di María sobre Messi.




m/futeb
 
Topo