• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não me interessava se o Chelsea perdia ou ganhava» - Fernando Torres

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Fernando Torres abriu o coração e, em entrevista ao El País, falou sobre a sua carreira e, sobretudo, sobre a última época no Chelsea.

O avançado internacional espanhol, que está a voltar à boa forma em Stamford Bridge, admitiu que não se importava se o Chelsea ganhava ou perdia na última época e deu como exemplo a seguir... Paulo Ferreira.

«Conheces Paulo Ferreira? Ganhou a Champions, campeonatos em Portugal, em Inglaterra, está há dois anos sem jogar um minuto e é nota 10! Podes estar habituado ou podes assumir o teu papel. Ele ensinou-me isso. Treina como o melhor, vai aos jogos com um sorriso e está sempre perto dos mais novos. Ensinou-me muito», revelou Fernando Torres, que fala ainda de outros companheiros:

«Tinha colegas de equipa que não se importavam se a equipa ganhava ou não porque não jogavam. Eu nunca quis ser assim mas um dia descobri que era igual a eles. Não fazia parte do grupo. Felizmente tornei-me um jogador diferente porque agora sirvo a equipa. Deixei de lado a minha parte pessoal porque era a única maneira de poder jogar. Passei a focar-me no trabalho e a pensar todos os dias ´Vou correr para me colocar atrás da defesa, vou oferecer-me para receber a bola no espaço´ e agora estou a conseguir.»




abola
 
Topo