• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

streamings

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
amigos não sei se estou a postar no sitio certo , se não for peço a quem de direito que o mude sff

o assunto e o seguinte , tenho um filho em inglaterra que não pode ter antena parabolica, e então é assim eu sou servidor de muitos amigos , avera alguma maneira de ele ter acesso aos canais que eu tenho atravéz do pc (tipo streamings ) ou de outra maneira qualquer, se alguem poder ajudar agradeço desde ja


TOYOTA
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, tudo isso depende do upload que tenhas...se tens menos de 4mb de upload nem penses em fazer stream
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGO obrigado pela resposta , tenho net fibra e tenho 4mb de uplod

toyota
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Se for só para canais SD em prencipo dá bem... para canais HD esquece...ai já tinhas de ter no minimo 8 a 10 mb de upload
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGO e como fazer isso , de maneira a passar mesmo sd para o meu filho em inglaterra
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo vou colocar um pequeno manual nao da minha autoria mas para o que é serve perfeitamente:

-Primeiro instalamos o vettel no nosso pc windows ou linux, download - download - Live Video Stream on Veetle
-Segundo comfiguramos o nosso VLC, vamos a preferencias, saida de fluxo, e metemos la isto:

#std{access=http, mux=asf, dst=127.0.0.1:1234}

stream1.png
stream2.png
stream3.png
stream4.png
-Salvar e sair. -Logo vamos a nossa pagina web interfece e abrimos o canal que queremos partilhar e damos abrir. O vlc não dará imagem,
stream4.png
Vamos au veetel, e clicamos na opção (external) e damos next.
stream6.png
Depois em alguns segundos o nosso canal estará pronto para ser compartilhado
stream7.png

Podem fazer com que o vosso stream privado, assim evita a sobre carga, tambem tem opcao de partilhar com os amigos do facebook.

Espero que gostem, para breve meto aqui um video.

créditos: emscorsa
 
Última edição:

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
avense estás por aqui ?!
continuo sem conseguirrrr configuerar isto .... por acaso nao queres tentaR?! ::: configurar-me isto ?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo avense
sabes me dizer qual é versão do VLC que está no manual?
pois tenho a versão 2.0.4 e não tou a ver aonde fica a (saida de fluxo )
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas amigo avense
sabes me dizer qual é versão do VLC que está no manual?
pois tenho a versão 2.0.4 e não tou a ver aonde fica a (saida de fluxo )

ferramentas
preferencias
dps em baixo selecionas detalhado
dps do teu lado esquerdo vais encontrar "saída de fluxo"
 

joemula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu tambem ja tive o mesmo problema e tive que por a minha box na casa de um amigo e comprei um aparelho chamado Slingbox para fazer streaming para poder ver em casa. Procura no google essa box que explica como funciona.
Espero que ajude
 
Topo