• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema elétrico AEG OKO FAVORIT 6150

newalien

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas.

Precisava do esquema elétrico da máq. lavar louça AEG OKO FAVORIT 6150. A resistência não aquece e precisava de seguir a cablagem interna para ver se me desenrasco. Se alguém tiver informação, desde já agradeço.

Cumps
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já verificou se a resistencia está boa, chega corrente à mesma na fase de aquecimento.
 

newalien

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço a sugestão. Já verifiquei e não chega corrente á resistência. Teria de seguir a cablagem até ao programador para poder verificar o que se passa. Mas faz falta o esquemazinho.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já fiz algumas pesquisas mas para esse modelo nada.
 

newalien

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Provavelmente poderá existir algum fusível térmico no caminho...digo eu :)
 

newalien

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sinceramente, não sei o que aconteceu. Durante as tentativas de localização da avaria, desmontei a parte frontal, comandos, etc. O programador rodou várias vezes. Depois, durante mais um teste para despistar a avaria, verifiquei que a resistência aquecia novamente. Neste momento, está a funcionar normalmente. Estou desconfiado que poderá voltar a falhar e que provavelmente, se trata de algum mau contacto no programador. De qualquer forma agradeço a ajuda.
 
Topo