• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltados por falsos polícias

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um grupo de seis homens invadiu ontem de madrugada a habitação de um casal na Graça, em Lisboa, espancou as duas vítimas e depois fugiu com um televisor plasma, dinheiro e um automóvel.



"Eram 05h15, eu estava a dormir no sofá quando alguém bateu à porta e gritou ‘polícia’. Mas nem sequer tive tempo. Um deles arrombou logo a porta, invadiram a casa e começaram a bater-me", conta ao CM Rui Castro Marta, comerciante de ouro na feira da Ladra, de 28 anos.

"Depois vieram ter comigo. Só batiam e perguntavam ‘onde está o ouro’?, mas não havia nada cá em casa", acrescenta Stephanie Marta.

O grupo acabou por fugir no Mini Cooper S de Rui. "Só foram embora quando eu fingi estar desmaiado." Segundo esta vítima, o mesmo grupo atacou o casal de forma semelhante há cerca de um mês. O caso está a ser investigado pela PJ.

cm
 
Topo