• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas iniciais

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Depois de muito ler no forum decidi comprar o skybox f3. no entanto ainda tenho alguma duvidas.

1- vamos precisar de um sinal válido de tv como por exemplo da nóz ?

2- os clientes da kaka visão não podem ter este tipo de Box a funcionar normalmente?

cumps e obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo compras-te a box, ok...
Agora queres que te ajudem, ok!
Quais são as duvidas mesmos o que pretendes?
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Uma das duvidas é saber se tenho de ligar á box o cabo com sinal do meu operador pag*, que é a kakavisao. A outra é mesmo saber se a kakavisao é compativel com este tipo de sistema. Pretendo fazer cardsharing como cliente.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Uma das duvidas é saber se tenho de ligar á box o cabo com sinal do meu operador pag*, que é a kakavisao. A outra é mesmo saber se a kakavisao é compativel com este tipo de sistema. Pretendo fazer cardsharing como cliente.

Então esquece tenta ler es pesquisar um pouco e atenção as regras da casa...
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Por acaso até fiz bastantes pesquisas , li vários manuais de equipamento , mas claro , no inicio é sempre complicado. Mas quando dizes esquece , referes-te ao caso de ser cliente kakavisao?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo senão estou em erro essa box é sat. tens de montar parabólica e apontas p sat que queres. se queres flores tens que ter uma linha pelo menos.
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Mas mesmo comprando uma box cabo , posso utilizar a kakavisao para abrir flores ? E por satelite , posso usar uma antena m*o que me foi deixada pelos técnicos? Ou tem de ser algo especifico.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
a kaka bisao.. não. Lol usas o prato da miau. Mas para as flores nascerem precisas de uma linha.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
a kaka bisao.. não. Lol usas o prato da miau. Mas para as flores nascerem precisas de uma linha.
Caro mlcalves,
Precisa sim de um card miau e uma box para partilhar, pois linhas aqui não há.
 

luman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Eu tenho andado afastado disto e não sei que box comprar, eis a minha duvida tenho miau por cabo devo comprar box S ou C ?Qual a diferença entre ambas?


Obrigado

cumps
 
Topo