• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dificuldades em atualizar lista de canais

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá!
tenho um aparelho ferguson ariva 150 combo e instalei o novo firmware.... só que agora não consigo colocar a lista de cais antiga.
será que alguém me pode ajudar.


Obrigado
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Olá!
tenho um aparelho ferguson ariva 150 combo e instalei o novo firmware.... só que agora não consigo colocar a lista de cais antiga.
será que alguém me pode ajudar.


Obrigado

Amigo mete a lista numa pen e vai a menu,tools,actualização por usb,entras, em modo actualização poes userdb e andas para baixo fazes iniciar e já está ;)
 

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá,


já fiz isso com uma lista que tinha, mas não deu.....
será que alguém me pode facultar uma lista mais atualizada para eu tentar novamente....

Obrigado
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
olá,


já fiz isso com uma lista que tinha, mas não deu.....
será que alguém me pode facultar uma lista mais atualizada para eu tentar novamente....

Obrigado

Atenção que tem de ser mesmo 1a lista para esse modelo...
 

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
pois.... a lista que eu tinha antes dava neste modelo e agora não dá.... arranjei uma aqui, mas acho que é para o modelo 102 e não dá no meu modelo... diz "bin incorreto"
já abri a lista no ariva 3606 editor e gravei para a pen.... mas mesmo assim não dá.

Será que alguém me pode facultar uma lista para o ariva 150 combo que seja compatível com o novo firmware......


Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pois.... a lista que eu tinha antes dava neste modelo e agora não dá.... arranjei uma aqui, mas acho que é para o modelo 102 e não dá no meu modelo... diz "bin incorreto"

Por acaso leste o que te foi dito pelo amigo postiga?

Atenção que tem de ser mesmo 1a lista para esse modelo...
 

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
já sei.... mas será que não me podem facultar aqui uma lista atualizada para este aparelho.


Obrigado na mesma
 
Topo