• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Fabiano quer "seguir os passos de Helton"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O guarda-redes será titular no jogo da Taça de Portugal, sábado, diante do Santa do Santa Eulália, da III Divisão

O guarda-redes fez esta quinta-feira a antevisão do jogo da Taça de Portugal frente ao modesto santa Eulália. "Estou tranquilo. A equipa vem desenvolvendo um bom trabalho. É lógico que existe aquele frio na barriga, mas estou bem tranquilo. Agora é só esperar a partida", afirmou, apesar de não dar a titularidade como certa: "Venho trabalhando em busca da minha oportunidade. Se ela surgir, vou dar o meu melhor".

"Sempre quis jogar numa grande equipa da Europa. Graças a Deus consegui, estou muito feliz por participar neste grupo e neste clube e vou ficar ainda mais feliz se actuar", referiu, não escondendo a admiração pelo dono das redes da baliza do FC Porto: "Além de ser um grande guarda-redes, o Helton está a tornar-se um grande amigo. Admiro-o muito, o trabalho que fez no clube e a sua história. Vou tentar seguir os passos dele".




LUSA
 
Topo