• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ solo desliga-se da net quando está em standby ???

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Boas a todos;
tenho um vu+solo a trabalhar com Cccam2.21 como cliente e server mas de há uns dias para cá começou a desligar-se da net,mas só desliga quando o deixo em standby;ligado funciona perfeitamente....alguém tem uma ideia do que poderá ser ???:shy_4_02:
Agora já pára mesmo quando está ligado...porque será??
 
Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Pode estar por defeito na imagem, para economizar quando em standby.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Não percebeste o que eu escrevi??estava bom,não alterei nada...
Boas a todos;
tenho um vu+solo a trabalhar com Cccam2.21 como cliente e server mas de há uns dias para cá começou a desligar-se da net,mas só desliga quando o deixo em standby;ligado funciona perfeitamente....alguém tem uma ideia do que poderá ser ???:shy_4_02:
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
E não fazia isso antes? agora passou a fazer sem alterar nada, router imagem plguins nem skins?
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Alguém tem ideia do que será que me possa ajudar???
Boas a todos;
tenho um vu+solo a trabalhar com Cccam2.21 como cliente e server mas de há uns dias para cá começou a desligar-se da net,mas só desliga quando o deixo em standby;ligado funciona perfeitamente....alguém tem uma ideia do que poderá ser ???:shy_4_02:
Agora já pára mesmo quando está ligado...porque será??
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo boas

Como é uma situação anormal sugiro que o amigo guarde todas configurações tipo servidores e clientes, guarde o config.

Proceda um reset de fabrica da imagem e assim ela volta a zero novamente, aqui não informa que imagem tens mas uma boa opção para essas box's são as BHole.

Se persistir após o reset de fab aconselho ao amigo mudar a imagem que tens pode ser um bug qquer.

Cump


* Ao fazer reset de fab perde todas suas configurações por isso deve guarda-las.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Vou fazer como dizes; estou a usar a ultima imagem VTI,mas começou a fazer isto com a outra antes da VTI.Vou mudar para a BlakHole.Obrigado
Amigo boas

Como é uma situação anormal sugiro que o amigo guarde todas configurações tipo servidores e clientes, guarde o config.

Proceda um reset de fabrica da imagem e assim ela volta a zero novamente, aqui não informa que imagem tens mas uma boa opção para essas box's são as BHole.

Se persistir após o reset de fab aconselho ao amigo mudar a imagem que tens pode ser um bug qquer.

Cump


* Ao fazer reset de fab perde todas suas configurações por isso deve guarda-las.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este post foi limpo de offtopic e sff vamos manter o nível porque da próxima não será assim.

Cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Como disse o Jairobel em 1º fazer um reset de fabrica e se o problema se mantiver ai meter uma nova imagem de raiz.
As imagens não são algo imaculadas e que fiquem a funcionar bem para sempre, muita vez aparentemente sem nada de anormal para isso começam a dar problemas que muita vez tem a ver com algum plugin ,skin ou algo do genero que não é o mais adaptado para (nossas) maquinas e apartir de ai podem começar aparecer pequenos problemas de crah muita vez com a famosa tela verde.
 
Topo