• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comex já não trabalha na Apple

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1294612_435x190.jpg


O hacker mais conhecido como Comex, de nome Nicholas Allegra, já não faz parte da Apple depois de não ter respondido a um email que lhe oferecia a renovação do contrato.Comex ficou conhecido na internet através do JailBreakMe, um site que facilitava o processo de jailbreak nos iPhones e nos iPads. Para além disso, falhas de segurança no iOS também eram constantemente identificadas neste site.
Depois de despertar a curiosidade da gigante norte-americana, Comex foi convidado a integrar a equipa da Apple em Agosto de 2011, tendo na altura entrado como estagiário da empresa.
Agora, o estudante de 20 anos anunciou, através da sua conta no Twitter, que a Apple cortou relações. «Desde a semana passada, e depois de cerca de um ano, já não estou ligado à Apple. Quanto ao porquê? Porque me esqueci de responder a um email».
Porém, o email a que Comex se refere era uma proposta de renovação de contrato. «Não fiquei muito contente com isto, mas não me parece que conseguisse resolver [a questão]», disse Nicholas Allegra.
SOL
 
Topo