• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Há risco de sermos condenados a desaparecer» - Eduardo Barroso

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
eduardobarroso2.jpg





Eduardo Barroso falou ontem, pela primeira vez, sobre as razões que o levaram, na condição de presidente da Mesa da Assembleia Geral, a convocar de urgência o Conselho Leonino, que terá lugar quarta-feira. E não se ficou pelas meias palavras, lançando um alerta a todos os sportinguistas presentes na festa do núcleo de Almoçageme de que o Sporting corre sérios riscos de acabar enquanto clube.

O dirigente, falando da atual situação, disse também que a estratégia financeira e desportiva de Godinho Lopes falhou e que o clube necessita que o atual presidente trace um novo rumo e uma nova estratégia. «Não fui inconsciente quando marquei o Conselho Leonino. É preciso que o Sporting comece a discutir o presente e o seu futuro, a começar os órgãos sociais. Estou muito preocupado com o futuro do meu clube»,começou por dizer Eduardo Barroso, fundamentando as suas preocupações:

«Os dirigentes têm de repensar o presente e o futuro porque a situação é mais complicada do que podemos pensar. A nível financeiro a estratégia está a esvair-se, a situação é trágica e o financiamento do clube pode estar em causa pelas dificuldades dos bancos. A estratégia desportiva também falhou. Domingos, Sá Pinto e agora um grande sportinguista à frente da equipa, mas não será por esse caminho que o Sporting ficará mais forte. Basta recordar as suas palavras após o clássico.»

Eduardo Barroso lançou um repto a Godinho Lopes de dizer a verdade aos sportinguista e frisou que continuar com a mesma política «pode levar o clube a um desastre».

«O presidente terá o nosso apoio se conseguir transmitir uma nova estratégia. Assim, podemos ser condenados a desaparecer, pois o que está em jogo é o futuro do nosso clube. E a SAD está a conduzir o nosso clube para uma tragédia», concluiu.



111.png
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
O tempo dira.
Mas o meu SCPortugal nunca vai acabar,alguem vai aparecer para dar a volta por cima.
 
Topo