• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Raf Park fecha sem aviso menos de quatro meses após abertura

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2179264.jpg

Raf Park juntou muita gente, no Verão

Autarcas de Custóias e Santa Cruz do Bispoestão preocupados
O Raf Park, em Matosinhos, fechou as portas inesperadamente, menos de quatro meses após a abertura, alegando estar em "obras de manutenção".
A administração do parque radical garante que já estava previsto o encerramento durante o inverno. Os autarcas de Santa Cruz do Bispo e Custóias asseguram, porém, que nada sabiam e temem ficar com "um elefante branco".
"Fui apanhada de surpresa. Sei que tinham marcações de festas. A única indicação que tinha é que, no inverno, apenas abririam ao fim de semana. Estou muito preocupada", adianta a presidente da Junta de Santa Cruz do Bispo, Lurdes Queirós, revelando que o Raf Park fechou na semana passada. Na bilheteira, foi colocado um aviso de que o espaço "está encerrado para obras de manutenção".
No local, os funcionários dizem aos clientes que não sabem quando o Raf Park irá reabrir e que estão a aguardar "orientações da administração". No site do parque radical informa-se que "o parque se encontrará fechado por tempo indeterminado". Mas fixa-se 13 euros para bilhetes comprados entre 3 de setembro e 31 de dezembro.
"Nada indicava que isto iria acontecer. Sempre pensei que o parque estaria aberto no inverno", reforça o presidente da Junta de Custóias, José Tunes, lembrando que o Raf Park foi inaugurado a 15 de junho, tendo aberto as portas no dia 26 daquele mês.
Contactado pelo JN, o sócio-gerente da Ritmolândia, a empresa do grupo Fielinvest (com sede em Penafiel) que investiu sete milhões de euros na criação do parque, garantiu que já estava previsto o encerramento. "Este tipo de atividades não pode estar aberto no inverno. Vamos reabrir na Páscoa", adianta Manuel Ferreira, assegurando que a Ritmolândia não está a passar por qualquer dificuldade financeira.
Lurdes Queirós teme, porém, que o fecho inesperado do Raf Park seja um mau prenúncio. "Já manifestei a minha preocupação à Câmara. Não quero ficar com um elefante branco na freguesia", diz. Por sua vez, a Autarquia garante que o encerramento do Raf Park "é apenas no inverno" e que o parque não está para "fechar" as portas.

Fonte: Jornal de Notícias



 
Topo