• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente!

theStorm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber a melhor maneira de encontrar sinal no satelite eutelsat w3 pois ja fiz de tudo e encontrei uns canais mas penso eu que nao sao do eutelsat como posso eu saber de que satelite sao ?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
eutelsat w3

Gostaria de saber a melhor maneira de encontrar sinal no satelite eutelsat w3 pois ja fiz de tudo e encontrei uns canais mas penso eu que nao sao do eutelsat como posso eu saber de que satelite sao ?

-------------------------------------------------------

boas

bem uma das melhor maneiras de encontrar satelite que precisas , entrar , http://www.lyngsat.com/europe.html ...se sat tem pouco canais de entrexe , abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Gostaria de saber a melhor maneira de encontrar sinal no satelite eutelsat w3 pois ja fiz de tudo e encontrei uns canais mas penso eu que nao sao do eutelsat como posso eu saber de que satelite sao ?
Esse satélite passou a chamar-se Eutelsat 7A desde Março, portanto procura por ele num dos sites que o Powersky indicou e logo vês quais são os canais que lá existem.

DX2
 

theStorm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado aos dois! Sim é este que é utilizado no deco doombox hd 900 twin para actualizar os outros satelites!
 
Topo